A Fazenda 2021: Aline expõe comportamento inadequado da produção da Record

Aline Mineiro revela que foi abraçada por produtora após Roça. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Aline Mineiro fez uma revelação surpreendente dentro de A Fazenda 2021. A ex-panicat contou, nesta quinta-feira (21) detalhes dos minutos que se passaram após saber que voltaria da Roça na semana passada. Ela foi salva, na ocasião, ao lado de Gui Araújo. Victor Pecoraro foi o eliminado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em uma conversa com Valentina Francavilla e Sthe Matos na cozinha, a morena disse que ficou em choque ao saber que seria salva. Ela disse que ficou muito feliz, mas que só sabia chorar e tremer enquanto esperava o fim do intervalo. Como não viu ninguém por perto, pediu abraço para uma das produtoras do reality show da Record.

“Eu chorava e ela falava: ‘Não chora, não chora'”, relatou Aline. “la disse: ‘Não posso falar nada’. Eu falei: ‘Só me escuta. Posso te dar um abraço?’. Ela falou: ‘Pode’. Muito fofa. Ela me abraçou tão gostoso, me apertou”, completou.

A ato contraria uma das principais orientações do reality durante a pandemia da Covid-19: evitar o contato físico com qualquer pessoa de fora do confinamento. O protocolo desta temporada prevê, inclusive, que a própria apresentadora Adriane Galisteu mantenha distância dos participantes.

Além disso, não é recomendado que a produção tenha um contato tão próximo com os jogadores, já que há um princípio básico de isonomia dentro do programa. A equipe é orientada a evitar qualquer tipo de contato que possa parecer como privilégio para os jogadores.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›