Jair Bolsonaro almoça na fazenda de Amado Batista

Jair Bolsonaro
RJ - BOLSONARO/RIO/EVENTO MILITAR - POLÍTICA - O presidente eleito da República, Jair Bolsonaro (PSL), participa de uma cerimônia do aniversário de 73 anos da brigada da Infantaria de Paraquedista, na Vila Militar, em Deodoro, zona oeste do Rio, na manhã deste sábado, 24. Também estão no local o General Augusto Heleno, indicado para ministro do Gabinete de Segurança Institucional, o general da reserva Fernando Azevedo e Silva, que será o ministro da Defesa, o governador eleito pelo Rio, Wilson Witzel, e o interventor federal na segurança do Rio, general Braga Neto. 24/11/2015 - Foto: FÁBIO MOTTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro viajou para Goiás (Imagem: Fábio Motta / Estadão Conteúdo)

Com vários eleitores famosos, Amado Batista está na lista dos que apoiam o presidente da República Jair Bolsonaro. Prova disso foi que o político almoçou na sexta-feira (26) no sítio do cantor.

Segundo o G1, Bolsonaro foi para Goiás e o seu primeiro compromisso foi fazer uma visita ao Sítio Esperança, em Goianápolis.

“Referência de artista brasileiro, estamos na chácara dele, a campanha praticamente começou aqui, há 10 anos atrás. Cara humilde e adorado em todo Brasil. Muita honra e satisfação estar com ele aqui em Goiás”, afirmou o presidente em um vídeo postado nas redes sociais.

Nas imagens, Jair aparece junto com Batista e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). No decorrer da gravação, o cantor canta a música “O Pobretão”. Ao finalizar a canção, Bolsonaro pede para que ele cante mais. O pedido do presidente prontamente é atendido.

Imagem: Reprodução / Facebook

Imagem: Reprodução / Facebook

Globo usa programa para debochar de Jair Bolsonaro e seus filhos

A Globo continua usando seus programas humorísticos para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Desta vez, o “Zorra” acabou debochando não só dele, mas também dos seus filhos, por meio de uma espécie de “mensagem subliminar”.

Na ocasião, durante o episódio deste sábado (27), o ator Fernando Caruso interpretava Jair e ironizava as suas indicações aos Ministérios do Transporte, Fazenda, Agricultura e Ciência e Tecnologia. Isso porque ele sugeriu que seus filhos assumissem os cargos.

O personagem, então, foi questionado sobre quem estaria preparado para comandar o transporte e respondeu: “Meu filho! Ele já andou de táxi, já andou de ônibus, já andou de skate, de bicicleta. Ele tem experiência”.

Já para ocupar o cargo de ministro da Agricultura, o intérprete de Bolsonaro debochou: “Meu filho também! Ele já plantou bananeira. Ele comia os legumes quando criança, está familiarizado com os vegetais todos, conhece as plantas”.

Em seguida, foi questionado sobre o Ministério da Ciência e Tecnologia e mudou a resposta: “Meu neto! Ele desbloqueia iPhone, ele entende todos computadores todos. Melhor deixar isso com ele. Para isso aí não confio no meu filho, não. Meu neto é bom!”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.