Jair Bolsonaro almoça na fazenda de Amado Batista

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro viajou para Goiás (Imagem: Fábio Motta / Estadão Conteúdo)

Com vários eleitores famosos, Amado Batista está na lista dos que apoiam o presidente da República Jair Bolsonaro. Prova disso foi que o político almoçou na sexta-feira (26) no sítio do cantor.

Segundo o G1, Bolsonaro foi para Goiás e o seu primeiro compromisso foi fazer uma visita ao Sítio Esperança, em Goianápolis.

“Referência de artista brasileiro, estamos na chácara dele, a campanha praticamente começou aqui, há 10 anos atrás. Cara humilde e adorado em todo Brasil. Muita honra e satisfação estar com ele aqui em Goiás”, afirmou o presidente em um vídeo postado nas redes sociais.

Nas imagens, Jair aparece junto com Batista e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). No decorrer da gravação, o cantor canta a música “O Pobretão”. Ao finalizar a canção, Bolsonaro pede para que ele cante mais. O pedido do presidente prontamente é atendido.

Imagem: Reprodução / Facebook
Imagem: Reprodução / Facebook

Globo usa programa para debochar de Jair Bolsonaro e seus filhos

A Globo continua usando seus programas humorísticos para ironizar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Desta vez, o “Zorra” acabou debochando não só dele, mas também dos seus filhos, por meio de uma espécie de “mensagem subliminar”.

Na ocasião, durante o episódio deste sábado (27), o ator Fernando Caruso interpretava Jair e ironizava as suas indicações aos Ministérios do Transporte, Fazenda, Agricultura e Ciência e Tecnologia. Isso porque ele sugeriu que seus filhos assumissem os cargos.

O personagem, então, foi questionado sobre quem estaria preparado para comandar o transporte e respondeu: “Meu filho! Ele já andou de táxi, já andou de ônibus, já andou de skate, de bicicleta. Ele tem experiência”.

Já para ocupar o cargo de ministro da Agricultura, o intérprete de Bolsonaro debochou: “Meu filho também! Ele já plantou bananeira. Ele comia os legumes quando criança, está familiarizado com os vegetais todos, conhece as plantas”.

Em seguida, foi questionado sobre o Ministério da Ciência e Tecnologia e mudou a resposta: “Meu neto! Ele desbloqueia iPhone, ele entende todos computadores todos. Melhor deixar isso com ele. Para isso aí não confio no meu filho, não. Meu neto é bom!”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com