A Fazenda 2021: Aline, Mileide e Rico decifram jogo de Solange em papo revelador

A Fazenda 2021
Solange Gomes foi criticada por Rico, Aline e Mileide na sede de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Solange Gomes foi muito bem recebida ao voltar da roça mais recente de A Fazenda 2021, mas parece que o jogo virou e a veterana tem ganhado a antipatia de alguns concorrentes. Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Rico Melquiades foram três dos que a criticaram.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Nessa conversa, a ex-panicat deixou claro que está magoada com Solange, embora não esteja a destratando:

Estou normal com ela. Só sei que estou chateada, para caramba. De verdade, ela não era opção de voto para mim. Ela era uma prioridade, só que ela me magoou muito. O que ela fez com meus amigos, com Mileide, aquela discussão que teve ali contigo de novo, com a Marina, que ela falou: ‘Cala a boca, sua riquinha mimada’

Aline não curtiu o fato da ex-modelo estar cutucando Mileide ao falar da pensão que Wesley Safadão dá ao filho da peoa:

Pô, entrei no quarto e falei: ‘Por que ela está julgando a situação da menina?’. Se ela está aqui, ela está com o mesmo direito de todo mundo, passando pelo que todo mundo está passando. Por que ela não pode estar aqui? Independente da condição financeira dela, ela está aqui igual todo mundo. Fiquei chateada, velho”.

Rico decifrou o comportamento da “amiga e rival” na última semana e fez uma crítica contundente:

Solange ainda não percebeu que o que ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem o público se agrada, que tem atitude, que é honesto. Ela quer ganhar falando que a pessoa tem ou deixa de ter, e se vitimizando”.

O papo percorreu a sede de A Fazenda 2021

A mãe de Yhudy se disse muito chocada com o jeito que foi atacada por Solange Gomes, numa distorção de fatos sobre sua vida pessoal:

Depois de sexta-feira, do escândalo que ela fez aqui e jogou sobre mim distorcendo tudo. Sinceramente, no dia que for o meu momento de fala, eu vou falar, me defender e vou pra cima. Do jeito que ela fez na sexta-feira, eu fiquei olhando e nem tava acreditando no auge do campeonato desse”.

O ex-MTV retomou a palavra, entendendo que a atitude da eterna musa da Banheira do Gugu é muito rasteira:

Gente, eu não tô desesperado pra ganhar o programa. Eu quero ganhar, mas não tô desesperado e não vou passar por cima de ninguém. Eu acho muito baixo falar o que a pessoa tem ou não tem. É um jogo baixo”.

Defesa x acusações

Aline resumiu a tensão de Mileide Mihaile nesse embate: “É o que ela falou: nem tá preocupada com ela, tá preocupada com o filho dela, o ex-marido que tem esposa e uma família. Ela nunca falou da filha dela”.

A maranhense concordou com o que ouviu e ainda acrescentou: “Nunca falei. Não tenho coragem de ferir o outro desse jeito. Meter mãe, pai, filho, ex e passado, eu tô só avaliando as coisas daqui”.

Por fim, Mileide definiu que a rival veio arquitetada para desestruturar os outros: “A Solange me acusa de passar o programa de perna cruzada e jogando o cabelo… Gente, parece que ela tem um roteiro preparado maldoso pra cada pessoa. Ela espera só o momento pra ela tentar destruir e fazer com que a pessoa xingue ela”.

Enquete A Fazenda 2021: Dynho, Aline ou Solange: quem vai ser Fazendeiro? Votação parcial
2594 votes · 2594 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›