Anitta faz apagão em Carnatal e é filmada tomando atitude no escuro em cima do trio

anitta
Anitta apaga as luzes do corredor da folia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta se apresentou no Carnatal, em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (11), pela primeira vez, e já chegou dando um show de inovação.

Na ocasião, a cantora promoveu uma ação em parceria com a Skol Beats e transformou o corredor da folia em um verdadeiro baile funk, com tudo apagado.

Quando todos menos esperavam, ela mandou apagar todas as luzes e começou a cantar seus maiores hits de funk. Teve até o famoso Movimento da Sanfoninha.

“É o seguinte: É agora que isso aqui vira um baile funk. Cês pensavam que eu não ia rebolar minha bunda hoje, né?”, disparou.

“Apaga tudo! No chão novinha!”, disse ainda, em um dos apagões. Na sequência, começou a cantar No Chão Novinha, recém-lançada com Pedro Sampaio.

Na mesma ocasião, a cantora ainda aproveitou a escuridão para tomar um banho de Skol Beats, cujos vídeos também viralizaram.

Confira:

Anitta queria a três com famosos

Por falar em beijo triplo, Anitta se empolgou ao ver uma imagem um tanto quanto ousada. Apesar de não ter participado da Farofa da Gkay, a funkeira foi lembrada com uma foto sua que circulava pela festa.

Quem brincou com a imagem da cantora foi o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Anitta logo tratou de compartilhar uma foto em que os ex-BBBs aparecem beijando um totem dela.

Ao legendar, a carioca disparou: “Amiga (Gkay), se eu tô aí de verdade olha o que que eu ia estar fazendo“. A declaração rendeu burburinho na internet.

Realizaria o sonho de muitos, inclusive o meu”, revelou uma internauta. “A visão do paraíso seria os três juntos“, comentou outro. “Meu sonho era ser a Anitta”, confessou um terceiro. “Só de pensar nesse trisal, minha pressão caiu“, postou mais um.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›