A Fazenda 2021: Após briga, MC Gui se recusa a salvar Solange, mas propõe alternativas

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: MC Gui pensou em estratégia para outra pessoa salvar Solange em dinâmica (Imagem: Reprodução / Record)

Após já ter brigado com Solange em A Fazenda 2021, MC Gui afirmou que não irá salvar a peoa no jogo do resta um durante a formação da roça desta terça-feira (19).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A declaração aconteceu em um papo do funkeiro com Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco, na noite desta segunda-feira (18). “Provavelmente, eu que começo o resta um. Aí, eu vou falar pro Ti que o nosso combinado era salvar a Solange, mas eu não vou ser coerente ao que ela me falou no quarto. Então, vou falar pra ele ‘vou salvar você, mano. Não vou salvar ela’. Aí, ele salva ela“, explicou o peão.

“E se ele tiver a imunidade?”, quis saber Erasmo. “Aí, eu salvo a Tati, e a Tati salva ela”, arquitetou o MC. “Não, se alguém me salvar, eu vou salvar o Erasmo“, disse Tati.

Na sequência, o artista pediu para que o ex de Gabriel Pugliesi salve a modelo. No entanto, a tentativa não funcionou. “Não sei se salvo a Solange, não, velho. Eu não salvo a Solange”, afirmou o sarado.

Preocupado por já ter sido salvo pela modelo em outro momento, Gui contou que iria falar com Tiago para tentar ajustar a situação: “Eu vou trocar ideia com o Ti. Eu tenho que salvar ela. Combinado não sai caro”.

Para quem não lembra, a relação do MC com a ex-musa da Banheira do Gugu foi estremecida depois da última Prova de Fogo de A Fazenda 2021. Na ocasião, a participante não gostou de ter sido escolhida para competir contra sua vontade.

“Você fica dizendo que tá machucada. Ah, para Sol! Olha a sua idade. Você ficar metendo essa em uma parada que você entrou para jogar, para ganhar R$ 1,5 milhão, mano?“, disse o músico.

“Você se acha o dono da razão com 23 anos? Acorda também! Tomara que eu esteja aqui para você me escolher [para disputar provas], porque quando eu não estiver, você vai fazer o quê?“, respondeu Solange. “Aí eu vou escolher outra pessoa que eu acho fraca de prova. Uma pessoa que julga para mim ser fraca na prova”, explicou o peão.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›