A Fazenda 2021: Após virar fazendeiro, Gui Araújo anuncia quem vai mandar para a Roça

Gui Araújo via fazendeiro novamente (Imagem: Reprodução / Record)

A Prova do Fazendeiro desta semana foi vencida por Gui Araújo em A Fazenda 2021, mas faltando vários dias para a sua indicação direta para a Roça, ele surpreendeu ao anunciar qual será a sua indicação.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Segundo ele, seu voto será “pelo bem social da casa” e o alvo é ninguém menos que Rico Melquiades, com quem participou do De Férias com o Ex e de quem era próximo no começo do jogo.

Entretanto, a relação entre os dois ficou abalada por conta das recentes atitudes de Rico:

“É uma pessoa que sou próxima, conversei com ele agora um tempão lá. O que ele faz aqui dentro é só ruim pra ele porque é um cara que tem muitos talentos, mas ele prefere, na minha visão, valorizar o ponto negativo dele que é um só (…) Agora, não tenho como mudar [a indicação] isso pelo bem social da casa”.

Nesta semana, Dayane Mello, Bil Araújo e Mussunzinho estão se enfrentando no Paredão. Na madrugada desta quinta-feira (30), o influencer já havia demonstrado sua insatisfação com Rico.

“Fica sendo o cara que todo mundo odeia o tempo todo, mano. Você sente prazer nisso? Qual que é? Você se sente bem fazendo isso? Depois você fica mal?”, questionou Gui.

“Fico, mas eu prefiro estar mal do que estar perto desse povo, estar forçado”, respondeu o integrante da turma do Carlinhos Maia. “Como assim, cara? Você está se boicotando”, retrucou Gui.

“Você acha que a Erika está forçando amizade com esse pessoal?”, rebateu Rico.

“Lógico, mano, eu acho que está. E daí? Por causa disso eu vou lá e vou ficar xingando ela? Eu vejo tudo igual você vê, mas eu sei onde me colocar, sei quem vai me ouvir, caral*o. Se eu soubesse que eu ia vir aqui e você não ia saber me ouvir, eu não ia falar com você também, mano”, esbravejou Gui.

“Eu não estou te dando um papo de jogo, não, estou te dando um papo de vida, falei com todo mundo ali, ‘véio’. Não tem um cara mais engraçado aqui dentro, mais talentoso, você abre a boca e todo mundo ri, mas você quer que todo mundo bata palmas quando você dá show, velho, show do lado negativo”, completou o ex-namorado de Anitta.

Rico Melquiades resolveu se vingar da casa e causou uma punição proposital logo depois da Formação da Roça. Revoltado por ter tomado 7 votos, o rapaz tirou o microfone e causou uma punição proposital – deixando a casa durante 24 horas em água e sem gás.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›