A Fazenda 2021: Arrogante, Gui Araújo é eliminado; Dayane quase sai

Gui Araújo é eliminado de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gui Araújo é o eliminado da semana de  A Fazenda 2021. O peão deixou o reality show da Record, na noite desta quinta-feira (25), com apenas 18,32%. Bil Araújo foi o mais bem votado da rodada, ficando com 57,01%. Dayane Mello, por sua vez, quase saiu e ficou com 24,67%.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

As enquetes apontavam que Bil Araújo voltaria com uma ampla porcentagem. A disputa, então, estava acirrada entre Gui e Day – sobretudo após o favorito da temporada, Rico Melquiades, declarar preferência pelos dois homens da berlinda.

Gui Araújo viveu intensamente as principais experiências do jogo, vencendo a Prova do Fazendeiro por três vezes. O peão era um dos principais líderes do “grupão” e mira o alvo em Rico desde a primeira semana, quando o indicou. Arrogante, o peão atacou vários adversários e debochou da depressão de Valentina Francavilla em diversos momentos.

Gui Araújo é eliminado de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Já Dayane chegou a ser considerada uma das francas favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A experiência e popularidade conquistada no BBB da Itália, contudo, não foi o suficiente e logo a modelo caiu em contradições. Ela também perdeu torcida por falar mal dos demais jogadores e por proferir frases polêmicas.

Bil Araújo cresce em popularidade

Bil, por sua vez, vem conquistando público ao longo da temporada. Considerado como uma planta nas primeiras semanas, o ex-BBB começou a adotar uma postura de jogador e ganhou protagonismo (e inimigos na casa também).

Ele vive entre tapas e beijos com Rico e é assumidamente manipulador e também tem um grande fã-clube fora da casa.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›