A Fazenda 2021: Bil Araújo vence Prova de Fogo; saiba qual será o poder

Bil Araújo venceu Prova de Fogo em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo venceu pela segunda vez a Prova de Fogo em A Fazenda 2021. A dinâmica foi gravada no Campo de Provas, na tarde deste domingo (10), e deverá ser exibida na noite desta segunda-feira (11). Também participaram da atividade Dynho Alves e Victor Pecoraro.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os participantes foram definidos por sorteio: bolas amarelas participavam da disputa; bolas vermelhas eram eliminados; e bolas laranjas podiam vetar alguém. Dynho, Marina, Victor, Bil, Sthe e Valentina ficaram com as amarelas. Gui Araújo, Solange e Tiago Piquilo, que tiraram as bolinhas laranjas, vetaram Valentina, Marina e Sthe, respectivamente.

A dinâmica consistia em um jogo do tipo bocha. O vencedor precisava fazer três pontos primeiro. Bil levou a melhor e terá a possibilidade e escolher entre o Poder da Chama Vermelha e o Poder da Chama Amarela na próxima Roça. Victor e Dynho, que perderam, puxaram para a baia Erasmo e Solange, respectivamente.

Pouco antes da gravação, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou o resultado da enquete para definir o poder vermelho: o voto do vencedor terá peso dois. Bil poderá ficar com esse poder ou repassar para outro peão, caso deseje ficar com o poder amarelo (que não foi revelado).

Quem está ameaçado nesta semana? – Na Formação da Roça desta terça-feira (12), o fazendeiro Rico Melquiades poderá indicar um peão para a berlinda. Neste domingo, em conversas com Dayane Mello e Aline Mineiro, ele deu a entender que poderá indicar Bil. A casa, por sua vez, deve mirar os votos contra a modelo ou a ex-panicat. Caso isso aconteça, elas poderão puxar alguém da baia. Por fim, as duas também estão ameaçadas na dinâmica do Resta 1, a depender de quem comece a rodada.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›