A Fazenda 2021: Bil Araújo vence Prova do Fazendeiro; Gui, Valentina e Lary estão na Roça

Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Bil Araújo venceu a quinta Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021, realizada ao vivo na Record, na noite desta quarta-feira (20). Com isso, Valentina Francavilla será acompanhada de Gui Araújo e Lary Bottino na Roça desta quinta (21).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

A prova consistia em uma dinâmica de sorte e pontaria. Os participantes precisavam deslizar por um grande escorregador de sabão e mirar a bola em alguns buracos espalhados em um painel. A atividade foi patrocinada por uma cervejaria.

A disputa principal da dinâmica ficou entre Bil e Gui: o primeiro obteve 2000 pontos e o segundo, 1900. Lary, por sua vez, teve um desempenho pífio na atividade e não marcou nenhum ponto.

Após vencer a atividade, Bil terá uma semana de folga e não poderá ser indicado para a Roça da semana que vem. Contudo, ele terá que escolher um peão para enfrentar a berlinda. Ele também terá que designar as tarefas do trato com os animais.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Gui Araújo, Valentina ou Lary? Parcial da votação
25824 votes · 25824 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›