A Fazenda 2021: Dayane é criticada após defender machismo de Erasmo Viana

Erasmo Viana é acusado de machismo pelos participantes. (Imagem: Reprodução
/ PlayPlus)

Dayane Mello proferiu novas declarações polêmicas em A Fazenda 2021. A modelo está sendo criticada nas redes sociais após sair em defesa de Erasmo Viana – também no centro das atenções por proferir declarações consideradas machistas. O reality show da Record exibiu, nesta segunda-feira (4), as cenas em que a ex-participante do BBB da Itália se coloca contra as acusações direcionadas ao digital influencer.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

No domingo (3), ao saber que Bil Araújo havia mencionado o nome dele mais uma vez durante uma conversa com MC Gui, Erasmo se mostrou irritado com o peão. Dayane ouviu a conversa e concordou com o ex-namorado de Gabriela Pugliesi.

“Já deu né, Erasmo. Eles estão querendo só queimar a tua imagem. Eles fazem isso para te desestabilizar. Não permita isso. Basta. Chega”, aconselhou Day. Horas depois, durante a madrugada, ela afirmou que está havendo muita “injustiça” com o baiano há mais de duas semanas. “Eu não tô gostando, porque as pessoas estão aproveitando de situações pra se passar”, disse ela.

Nas redes sociais, Dayane está sendo criticada por alguns internautas. Eles apontam que a moça está “passando pano” para mais um macho – já que a peoa também defendeu as ações de Nego do Borel enquanto ele ainda estava no jogo.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›