A Fazenda 2021: Dayane exalta parceria com Gui Araújo e MC Gui ao criticar Rico e Aline

A Fazenda 2021
Dayane exalta parceria com Gui Araújo e MC Gui ao criticar Rico e Aline em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello não tem cerimônias ao criticar seus concorrentes de A Fazenda 2021, e dedica parte do dia para fazer isso. A peoa voltou a detonar Aline Mineiro e Rico Melquiades, ao mesmo tempo que exaltava a parceria com Gui Araújo e MC Gui.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo deixou claro que se sentiu traída por Aline e Rico, o que causou antipatia nela: “Foi um jogo muito sujo que Aline e Rico fizeram pra mim. Eu não suporto olhar pra cara dos dois, eu não suporto olhar pra cara dela. Não suporto. Jogo muito sujo”.

Dayane afirmou que nunca foi desrespeitada por Dynho Alves e pelos dois xarás: “A gente brigou, mas você nunca fez algo pra me machucar, jogar veneno contra mim, nem o Dynho, nunca. Nem o Guilherme”.

MC Gui concordou, lembrando que o ex-MTV nunca colocou a catarinense na roça. O funkeiro ainda disse que Marina Ferrari foi quem colocou a ex-participante do Grande Fratello VIP contra a ex-panicat.

Dayane Mello afirmou que apostou em alianças erradas no início do jogo: “Apostei todas minhas fichas em pessoas erradas. Nunca tive amigos aqui dentro. Sempre estive só. Eu tenho certeza que se eu tivesse me aliado desde o início a você e ao Guilherme, eu nunca iria me decepcionar. Nunca”.

O caçula dos homens lamentou: “Faz parte, né, mano. Infelizmente”, comentou o funkeiro. “Nunca iria me decepcionar, tenho certeza”, concluiu a participante, se arrependendo do passado no reality show da Record.

Mas a jaqueta…

Dayane estava refletindo sobre sua trajetória nesses 2 meses de reality show e se vangloriou do que conquistou até então: “Eu voltei de duas [roças] e uma eu voltei fazendeira. Então eu tive umas respostas”.

MC Gui concordou com a amiga e ainda frisou: “Muitas”. Foi daí que a modelo lembrou da jaqueta de Rico, rasgada por ela: “Então eu tô tranquila quanto a isso. Só a coisa do casaco, quem sabe, pode ser que me penalize. Mas não acho. Se o público já me conhece, já sabe mais ou menos como eu sou, vai entender. Ou não? Eu acho”.

O cantor fez uma sugestão despretensiosa: “Casaco você dá outro pra ele”. Dayane Mello cogitou agredir o humorista, aos risos: “Dou nada! Dou um tapaço quando sair daqui. Dou um soco bem dado”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: MC Gui, Dayane ou Bil Araújo. Quem vai ser Fazendeiro? Votação Parcial
1912 votes · 1912 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›