Rafa Kalimann vai entrar na Justiça após boato de affair com diretor da Globo

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann vai entrar na Justiça após boato de affair com diretor da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Kalimann voltou a se pronunciar os boatos de que teria rompido sua relação com o compositor Daniel Caon para viver um affair com um diretor casado da Globo.

A apresentadora, que no início da semana já havia negado a fake news, afirmou por meio das redes sociais que pretende entrar na justiça contra quem inventou a informação.

“As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim. Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço”, desabafou.

“Nos rotulam, nos diminuem, como amantes, pivôs de separação, interesseira. Foi o homem que deu. Ficou com alguém para conquistar alguma coisa. Está ultrapassado colocar a mulher nesse lugar”, prosseguiu.

“Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira. Porque é mais fácil de lidar com a mentira, do que com a verdade”, disse em seguida.

A ex-participante do Big Brother Brasil 2020 finalizou o comunicado dizendo que não pretende mais ficar calada diante de comentários maldosos a seu respeito.

“Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Uma carreira, que vem de esforço. Às vezes isso é diminuído e abalado por mentiras”.

“Decidi não mais assistir passivamente esses tipos de ataque. A partir de agora, notícias falsas serão combatidas como merecem: ações na justiça”, finalizou.

Vale lembrar que na última segunda-feira (05) Daniel Caon abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com Rafa Kalimann.

Revoltado com o surgimento de algumas notícias inverídicas envolvendo seu nome, o compositor decidiu esclarecer que foi a influenciadora quem optou pelo rompimento da relação.

“Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, iniciou o músico.

“Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira”, prosseguiu.

“O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso? Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet”, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›