A Fazenda 2021: Dayane Mello chora após atitude de Medrado em Jogo da Discórdia

Dayane Mello chorou em conversa com Medrado na Casa da Árvore. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello começou a chorar após reprovar uma atitude de Fernanda Medrado no Jogo da Discórdia de A Fazenda 2021, gravado na noite do último domingo (19). Em uma conversa na Casa da Árvore, na tarde desta segunda-feira (20), a modelo jogou na cara da rapper que esperava ter sido escolhida para estar com ela na final do reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“As pessoas são podres. Eu tenho nojo do ser humano às vezes. Quanto mais conheço, mais amo os animais. As pessoas são capazes de tudo por dinheiro”, iniciou Day. “Não vou dizer que tu não me feriu ontem, também. Não posso mentir para ti. […] Me machucou muito, muito, muito… Mais do que você pode imaginar. É por isso que eu não fingi que nada está acontecendo. Eu acreditei na gente”, desabafou.

“Amiga, foi só uma dinâmica”, tentou minimizar a cantora, que escolheu Mileide Mihaile como finalista. “Não importa. É nessas pequenas coisas que tu vê realmente o que tu vale para as pessoas. E eu não vou dizer para você que eu não estou triste”, continuou a ex-Grande Fratello Vip, em lágrimas.

A catarinense seguiu dizendo que a relação com a artista vai mudar a partir de agora. “Não espere que hoje tu seja de novo a minha preferência, porque hoje você não vai ser”, avisou.

Medrado, por sua vez, não se deu por vencida. “Se é isso que você está sentindo, vou respeitar você. E se eu não sou mais a número um, eu respeito você. É sua opinião, é um direito seu. Mas não duvide do que eu sinto por você. Para mim não vai mudar nada, mas se para você vai, tudo bem. Você que quebre a cara sozinha”, replicou.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›