A Fazenda 2021: Dayane Mello reage ao descobrir que era a vilã do programa

 

Dayane Mello descobre que é a vilã pelo programa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello teve acesso as primeiras imagens de dentro de A Fazenda 2021 logo após ser eliminada. A modelo participou do quadro Cabine de Descompressão, do PlayPlus, na madrugada desta sexta-feira (3).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Veja Também

Logo no início do programa, a apresentadora Lidi Lisboa avisou que a ex-peoa foi a “vilã” da temporada. “Eu acho que é relativo isso. Isso é aos olhos deles. Vocês fizeram esse programa e sabem perfeitamente: quando você expõe a sua opinião de forma explícita, mostrando o que você acredita, as pessoas vão criar alguma coisa para dizer que você está errando”, reagiu Day.

Questionada, novamente, sobre como acha que está sendo vista pelos telespectadores, a artista afirmou que não tem essa dimensão. “Não tenho nem ideia. Não tenho muita expectativa. As pessoas que me viram no outro reality viam meus defeitos. Não sou a menina perfeita”.

Ainda na atração, ela foi confrontada com as declarações polêmicas que deu dentro da casa – a exemplo de quando disse que se sente mais europeia do que brasileira. Ao final, ela indagou. “Eu saí como vilã mesmo?”, perguntou.

Lucas Selfie, outro apresentador, confirmou. Day, então, brincou. “E porque me deixaram? Então, posso pegar meu avião para a Itália e nunca mais voltar?”, ironizou. Ela confirmou que pretende voltar para o país após a participação no reality show da Record.

“Estava ficando louca”, diz Dayane Mello

Dayane também reconheceu que Rico Melquiades pode ser um dos favoritos do público. Contudo, afirmou que estava disposta a fazer coisa pior que o corte da jaqueta do peão.

“Ele testou o meu limite. Estava para jogar cocô dentro da bota dele, molhar e cortar as roupas dele. Estava ficando louca. Sei que ele pode ser um dos preferidos, mas ali dentro a gente está no limite da paciência”, comentou.

Ela viu a cena em que pega a faca e rasga o casaco do adversário e admite que teria feito pior. “Eu acho que naquele momento eu teria feito coisa pior se a produção não tivesse me parado. […] Eu sou louca. Eu não sou uma pessoa normal. Se não, não estaria em A Fazenda 13”, detonou. “Ele estava mesmo me induzindo a fazer alguma coisa“, emendou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›