Dedo-duro entrega podres e bafões dos bastidores de “O Sétimo Guardião”

O Sétimo Guardião
Perfil contou detalhes de polêmica separação envolvendo “O Sétimo Guardião”(Imagem: Reprodução / Montagem)

Mais uma bomba surgiu na polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Um dedo-duro que sabe tudo o que acontece nos bastidores de “O Sétimo Guardião” entregou detalhes de como Loreto tentou se aproximar de Marina Ruy Barbosa.

Com um perfil chamado “José Loreto Safado”, o suposto funcionário da Globo compartilhou por meio do Instagram como o ator tentava “chegar” em Marina. “O José Loreto mandava mensagem para Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele”, explicou.

No post seguinte, o usuário definiu o único nome culpado por toda a história: José Loreto. “O único culpado dessa sujeira toda se chama José Loreto. O cara conseguiu envolver mais de 9 mulheres em sua separação”, disparou.

O dedo-duro afirmou ainda que existiu uma confraternização entre alguns atores da novela de Aguinaldo Silva, e entre eles estavam Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e José Loreto.

“Neste dia de Dark Room estavam as seguintes pessoas: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Caio Blat, Carolina Dieckmann, José Loreto, Giulia Buscacio e Paulo Rocha”, enumerou.

Foi exposto ainda que a Dark Room é normal entre os contratados da emissora. “Todos que trabalham na Globo sabem que existem o Dark Room dos bastidores… Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde os atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações'”, revelou.

Em seguida, o perfil detonou as atrizes que já participaram da festinha e que estão contra a ruiva publicamente: “O mal das atrizes é julgarem outras achando que o teto é blindado. A única pessoa que não tem culpa alguma nessa história é Marina Ruy Barbosa”.

Ele ainda deu um nome: Giovanna Ewbank. Além do público que tem acompanhado de perto a situação, o “José Loreto Safado” não aprovou as atitude dela contra Marina. “Giovanna, fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido não contar nada e querer cobrar satisfação de amigas. Amiga não, a menina que você foi madrinha de casamento”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa é surpreendida com atitude de “amigas” famosas

Depois do anúncio da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, a confusão envolvendo o nome da atriz Marina Ruy Barbosa tem tomado proporções cada vez maiores. Durante esta semana, vários globais deixaram de segui-la nas redes sociais.

Marina foi apontada como o pivô do fim do relacionamento e após a repercussão, algumas atrizes optaram por se distanciar da atriz, dando “unfollow” no Instagram. Mariana Goldfarb, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte foram alguns dos nomes.

José Loreto e Débora Nascimento teriam se separado após uma festa que teria acontecido na casa de Marina Ruy Barbosa, onde todos os convidados foram proibidos de levar acompanhantes e usar os celulares. A atriz se pronunciou dizendo ser muito feliz no casamento e não ter relação alguma com Loreto.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›