A Fazenda 2021: Dayane Mello vence Prova do Fazendeiro; Gui, Victor e Aline estão na Roça

Dayane Mello venceu prova de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça de A Fazenda 2021. A dinâmica foi exibida ao vivo pela Record, na noite desta quarta-feira (13). Com isso, Gui Araújo, Victor Pecoraro e Aline Mineiro estão na Roça.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A prova foi dividida em duas etapas. Na primeira, quanto mais rápido o peão preenchesse o painel com oito cubos com produtos das Americanas, sairia na frente. Os objetos estavam escondidos em uma piscina de bolinhas. O peão mais rápido começava a segunda rodada com 100 pontos; o segundo com 75; e o terceiro, com 50 pontos.

Aline foi a mais rápida da primeira rodada, seguida por Day e Victor. Na segunda fase, os peões escolhiam cartões em um grande painel, com cards que também valiam pontos. Cada peão poderia sortear dois cards, puxando alavancas. Um dos cards era para aumentar a própria pontuação e outro era doado para algum colega.

Aline e Day jogaram juntas, dividindo as pontuações. Victor, por sua vez, resolveu entregar pontos para a segunda – escolhendo, automaticamente, a ex-panicat para enfrentar na berlinda. Na internet, fãs do programa acusaram a direção de manipular a dinâmica para favorecer as peoas, que estão em desvantagem dentro da casa.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Gui Araújo, Victor ou Aline? Parcial da votação
43085 votes · 43085 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›