A Fazenda 2021: Dayane toma atitude polêmica contra Aline e é acusada de relação abusiva

Aline e Dayane não estão mais juntas em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – A Fazenda / Montagem – RD1)

Dayane Mello e Aline Mineiro viviam um relacionamento em A Fazenda 2021, mas parece que está tudo acabado entre elas, que estão discutindo como nunca antes no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Diante de Solange Gomes, Tiago Piquilo e Valentina Francavilla, as duas discutiram e Dayane desabafou sobre Marina Ferrari, dizendo que não se sente à vontade com sua relação com Aline:

“Se ela fosse amiga de verdade, ela nunca teria entrado na nossa amizade. Eu nunca entraria para o Tiago, o MC Gui falando sobre ela. Eu estava falando sobre as minhas ações. Como ela se permite se levantar, ouvir e ir falar as coisas para você?”

“Para construir não tem ninguém, mas para destruir tem todo mundo. Eu não acho bonito ela ver o que aconteceu e ficar se agarrando em você”, prosseguiu Dayane, enquanto Aline questionou: “Eu posso falar?”.

E Dayane rebateu: “Pode falar, mas as coisas que tu fala não são baseadas em nada”. Aline, então, se defendeu, dizendo: “Ah sim! Porque você é a rainha da verdade”. Nas redes sociais, Day foi acusada de ser abusiva com a ex-Panicat.

Recentemente, em conversa com Valentina, Dayane desabafou sobre a postura da amiga em não querer se comprometer com ninguém e afirma estar perdendo sua identidade.

“Ela foi muito fria com os atos dela. Ela só está plantando o que ela colheu. Coloca a mão na consciência. Escolher se separar dos amigos para não se comprometer com pessoas. Ah, me poupe, né?”, criticou.

“Você precisa conversar com a Aline de qualquer jeito”, sugeriu a ex-assistente de palco do Ratinho.

“Ela não entende. Ela é fechada no mundo dela, só quer acreditar nas coisas que ela acredita. Outro dia disse na piscina ‘meu, no teu discurso, vai direto’. Sempre girando no ponto. Que saco! Fica muito superficial querer ir de acordo com todo mundo”, tornou a criticar a modelo. “Não quer se posicionar para não se comprometer. É simples”, lamentou.

Valentina insiste para que Dayane converse com Aline a fim de se resolverem. Na visão dela, as palavras que ela está dizendo são da boca para fora. “Eu não vou dar o braço a torcer neste momento. Ela pode salvar a Marina, pode fazer o que ela quiser”, discordou a ex-participante do BBB da Itália.

Day e Aline estão em crise desde que a ex-panicat se aproximou de Marina Ferrari. O ponto alto para o rompimento da relação aconteceu no último final de semana, quando a influenciadora digital levou uma fofoca para a nova amiga.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›