A Fazenda 2021: Após fofoca de Marina, Dayane cogita não salvar Aline do Resta Um

Dayane Mello está irritada com Aline Mineiro em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Dayane Mello está cada vez mais se isolando em A Fazenda 2021. A modelo comentou Valentina Francavilla que não sabe se salvará Aline Mineiro no Resta Um. Ela teme que a amiga não escolha Val, para então salvar Marina Ferrari – com quem tem se aproximado bastante nos últimos dias.

Day disse que depois da briga deste fim de semana as coisas não estão nada bem entre elas. “Ela não me dá ouvidos e eu não consigo nem falar nada do que eu penso, porque não quer se posicionar. A única coisa que me escuta é ela. Pra quê vou continuar numa união em que eu estou me perdendo?”, declarou, em uma conversa na casa da árvore, na noite desta segunda-feira (1º).

A ex-participante do BBB da Itália demonstra preocupação com a aliança da ex-panicat com Mari. “Não sei como vai ser. Como vou salvar ela sabendo que ela não vai salvar a Valentina e vai salvar a Marina? Ou que ela vai salvar a Marina ou que não vai salvar outras pessoas?”, emendou.

Dayane vem reclamando das atitudes de Aline. No domingo (31), a peoa afirmou que a ficante não está se comprometendo no jogo e quer dar uma de “boa samaritana”. Marina ouviu a conversa e foi levar a fofoca para a morena. As duas, então, brigaram.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›