A Fazenda 2021: Dynho revela que quase agrediu Nego do Borel e Solange confirma

Nego do Borel irritou Dynho em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Dynho Alves enfrentou Nego do Borel na madrugada deste sábado (18), após o funkeiro se estressar ao receber uma bronca da equipe de A Fazenda 2021, da Record, resultando em um ataque de fúria.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Ele contou que, inclusive, poderia ter sido expulso, já que quase não agrediu o artista, que estava descontrolado. Em conversa com MC Gui, Dynho disse que Nego jogou um balde na baia de forma agressiva.

“Eu fui pra cima dele”, revelou, afirmando que foi segurado por Mussunzinho e Victor Pecoraro. Solange, que também estava na baia, confirmou: “Ficou mandando o Dynho fazer história”.

“Ele mandou ele fazer história? Rebaixou o cara?”, questionou Rico, chocado, perguntando se Dynho não foi para cima, e Solange confirmou: “Meu amor, você não tá entendendo. Quase foi vias de fato”.

“Eu fiquei quieta no meu canto, fiquei nervosa porque tenho pavor dessas brigas”, completou a famosa. Nos vídeos que repercutiram nas redes sociais, é possível ouvir um suposto papo do cantor com a produção do reality.

“Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disparou o funkeiro, após um alerta que teria recebido da produção da atração.

Logo depois do “puxão de orelha”, o carioca se levantou revoltado e deu um murro na parede da Baia. Dayane Mello, que também está no local, chegou a ficar assustada com a situação e tentou controlar o cantor. “Nego, o que houve?”, questionou ela.

Nesse momento, então, Nego do Borel jogou um latão de alumínio contra a parede. O barulho até assustou o cavalo Colorado, que “mora” no local. Em seguida, os participantes da Baia tentaram acalmar o cantor.

“Tá tranquilo, meu parceiro. Tamo junto, tamo junto”, disparou o famoso, enquanto era tranquilizado pelos demais. A Record, porém, logo cortou a câmera do local para os assinantes do pay-per-view.

Na madrugada deste sábado (18), o artista chegou a protagonizar um momento cômico. Ele acabou batendo sem querer a boca e quebrou a lente de um dos dentes da parte inferior frontal.

“Perdi meu dente. Fod*-se, está tranquilo. Está dando para ver?”, perguntou para Dynho Alves, que respondeu positivamente. “Estava solto. Colei com superbonder. […] O fod* é que eu não consigo falar direito, porque passa um ventinho”, brincou.

Momentos antes, Nego tretou com Liziane Gutierrez – que exagerou na bebida e deu vexame. A modelo acusou o carioca de querer usar Tati Quebra Barraco para fazer VT no programa. Ele, por sua vez, não deu papo e decidiu sair da mesa.

“Você tá querendo pagar de bom menino com a Tati. Nego, todo mundo tá achando isso e eu tô te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. Porra, vocês são do funk”, berrou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›