Dynho Alves pulou a fogueira mais uma vez e escapou da Roça de A Fazenda 2021. O peão venceu a Prova do Fazendeiro, realizada na noite desta quarta-feira (8). Com isso, Solange Gomes e Aline Mineiro se juntam a Mileide Mihaile na berlinda desta semana.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A prova foi patrocinada pela marca Mike’s. Os peões foram vendados e precisavam colher frutas dispostas no chão do cenário. Cada fruta tinha uma pontuação diferente. Ao final, que pontuasse mais, vencia.
A pera valeu 10 pontos, a banana valeu 30 pontos, o abacaxi valeu 50, a tangerina valeu 200 pontos, a pitaia valeu 300 e o limão valeu 500 pontos.
O peão conseguiu reunir mais pontos e venceu a dinâmica. Ao final, Solange acumulou 3.530 pontos, Aline fez 4.740 pontos e Dynho conquistou 6.570, se consagrando como o novo fazendeiro. Com isso, terá o direito de indicar alguém na próxima berlinda. Desta vez, ele não terá imunidade.
A vitória também garante que a “novela” do músico com Sthe Matos, com quem vive uma relação de intimidade, continue. Os dois estão causando polêmica e trazendo repercussão para o programa. A influenciadora digital também foi agraciada com uma imunidade na última votação.
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!