A Fazenda 2021: Equipe de Dayane Mello anuncia medidas judiciais

Dayane Mello ficou sozinha e pensativa na área dos animais. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A assessoria jurídica de Dayane Mello anunciou nas redes sociais que entrou com medidas judiciais para que ela tenha amparo psicológico dentro de A Fazenda 2021. Nas redes sociais, fãs da peoa exigem que a Record dê algum suporte para a moça.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“A Equipe Jurídica de Dayane Mello esclarece que estão tomando as medidas judiciais cabíveis, para que ela tenha todo amparo legal reservado às mulheres que sofrem violência sexual”, diz a nota oficial publicada no Twitter nesta segunda-feira (27).

Os representantes da ex-participante do Big Brother da Itália têm insistido em entrar em contato com a moça, mesmo com ela estando em confinamento. O ato contraria uma das principais regras do programa, que é a de isolamento total do mundo externo. A direção, segundo informações da equipe, estaria ameaçando expulsar a catarinense da atração caso haja uma intervenção mais séria.

Durante a tarde, as redes sociais da participante anunciaram que ela foi chamada ao closet para receber atendimento. “Sim! A quase uma hora a Day saiu da despensa depois de ter recebido atendimento médico. De acordo com as informações que formos tendo, vamos passando para deixar vocês atualizados”, postaram, por volta das 17h.

Nas redes sociais, desde o início do dia, os fãs da morena pedem nas redes sociais que ela seja atendida após sofrer uma suposta tentativa de estupro por parte de Nego do Borel, na festa de sábado (25). O participante acabou sendo expulso da casa após pressão dos patrocinadores do programa. As câmeras ao vivo do PlayPlus têm mostrado que a modelo está sendo isolada pelos outros participantes.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›