A Fazenda 2021: Erasmo se desculpou com Erika colocando a culpa no signo

Erasmo cita o signo para se justificar (Imagem: Reprodução / A Fazenda)

Erasmo Viana tem causado polêmica por conta dos seus posicionamentos em A Fazenda 2021, mas desta vez, ele acabou virando piada por conta de um comentário feito para Aline Mineiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele foi se desculpar por conta de uma discussão recente que teve com ela, que causou uma punição na casa e acabou sendo a responsável por deixar a casa dois dias sem academia.

Ele teve uma briga feia com Dayane, que saiu em defesa de Aline, mas ao se explicar, acabou colocando a culpa no signo, que é Áries, alegando ser “muito sincero” em tudo que faz.

“Eu me senti culpado de ter feito você se sentir culpada. Foi isso que eu realizei e te peço desculpas por isso”, iniciou o peão, mas Aline deixou claro que não gostou do jeito que ele a tratou:

“Eu respeito você falar o que você acha que tem que falar, cada um é cada um. Eu nunca falaria desse jeito. […] Não tinha necessidade na frente de todo mundo”.

“Deixa eu te falar o seguinte, a Erika, outras pessoas estão usando esse argumento de que eu sou grosso. Eu não fui grosso com você, nenhum momento eu fui grosso com você”, prosseguiu ele.

Mas Aline rebateu, dizendo: “Aqui tem um grande problema que as pessoas não podem ter opinião. Eu posso achar? Eu achei que a forma que você falou, pelo que a gente tem sempre”. E ele rebateu:

“Eu falei brincando. Nenhum momento eu subi o tom de voz com você. Nenhum momento eu interrompi você falando. Eu percebi que eu fiz você se sentir culpada, que é o que eu não queria, porque a gente tem uma relação muito boa. […] Tem uma coisa que me incomoda muito também, é quando as pessoas me interrompem. É uma coisa que mexe comigo. Isso eu já deixei claro várias vezes aqui. Era um momento que eu tava explicando isso e você quis entrar no meio pra falar de alguma coisa que eu tava falando de você”.

“Eu entendo, mas como você tava falando do caso que tinha acabado de acontecer, eu me senti na liberdade de chegar e falar: ‘Não, peraí'”, disse Aline, que ainda o acusou:

“É que você me interrompeu, entendeu. Se você tivesse esperado eu terminar de falar e você falasse alguma coisa eu ia te ouvir. Porque eu respeito muito o direito de outras pessoas falarem”.

Por fim, ela pediu que ele tomasse cuidado com a forma que fala, e foi aí que ele colocou a culpa no signo:

“Esse meu jeito às vezes, muito sincerão, acaba machucando as pessoas. […] Isso tem muito a ver com meu signo. Sou ariano com ascendente em capricórnio e lua em câncer, então assim, eu tenho esse impulso do ariano, essa coisa explosiva, intensa do ariano. […] Fui franco demais com você. Não precisava ter falado, desnecessário, mas eu falei uma verdade”.

Por fim, Dayane comemorou que os dois fizeram as pazes mais uma vez.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›