A Fazenda 2021: Erasmo Viana se excede em brincadeira íntima e irrita Medrado

Erasmo Viana passou do ponto no jogo com Liziane Gutierrez em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O influencer Erasmo Viana causou polêmica na noite desta quarta-feira (15), durante um jogo de Verdade ou Consequência em A Fazenda 2021. O participante fez uma pergunta de conotação sexual para a modelo Liziane Gutierrez e acabou irritando a cantora Medrado.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Você se masturbaria pensando em alguém da roda aqui?”, questionou ele, para a surpresa dos outros participantes. Mussunzinho, Tiago Piquilo, MC Gui e Dynho Alves eram alguns dos participantes do jogo e riram da situação. Sem reação, a peoa respondeu de supetão. “P*** que p****, cara! Não”, disse.

Medrado, que também estava na sala, deixou o local neste momento. Algumas horas depois, enquanto a Prova do Fazendeiro era gravada, a cantora disse para Lizi que ficou incomodada com a pergunta. “Se a pergunta fosse pra mim, meu amigo… Ia sair com um quente e dois fervendo. Eu juro”, reagiu a ex-Power Couple.

A modelo, por sua vez, confessou ter ficado surpresa com a brincadeira e afirmou que nem parou para pensar na gravidade da ação. Medrado seguiu com as críticas. “Achei pesado, sabe, até saí porque fiquei com medo de perguntar pra mim”, avaliou.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a brincadeira. “Erasmo perde a noção e pergunta se Liziane se masturbaria pensando em alguém que estava na roda de conversa. Meu Deus? Essa edição já chegou com kit completo de machos escrotos… Nenhuma mulher merece ser exposta assim!”, escreveu um telespectador no Twitter. Já alguns defenderam o peão. “Gente isso é verdade e desafio, se ela tivesse achado ruim ela tinha falado ué ela ficou foi rindo e respondeu ele rindo, não é atoa que ela está brincando com ele na sala”, opinou outro.

Famosa por protagonizar escândalos na mídia, Liziane tem causado irritação entre os peões. Ela se diz perseguida pelos colegas de confinamento e prometeu “tocar o terror” caso receba muitos votos na primeira formação da Roça.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›