A Fazenda 2021: Erasmo Viana quer votar em Aline após beijo lésbico

Erasmo Viana causa polêmica por comentário em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O influencer Erasmo Viana vem sendo acusado de machismo pela internet após comentários polêmicos em A Fazenda 2021. O alvo principal do peão nas últimas horas vem sendo Aline Mineiro, que tem se jogado no programa e vivido relações bastante plurais no confinamento.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Para o ex-namorado de Gabriela Pugliesi, a ex-panicat está cometeu um “p*ta desrespeito” ao beijar Dayane Mello. Quem iniciou a conversa foi Victor Pecoraro, que também não tem poupado o veneno dentro do jogo ao comentar o comportamento dos adversários.

“Acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro, um tiro no pé forte foi ela ser comprometida e, quando bebeu, ficou indo atrás dos brothers. Ela se queimou legal!”, iniciou o ator. Erasmo concordou e disse que isso pode ser um dos motivos de voto.

“Quando você entra com uma pessoa do lado de fora, você não pode vacilar aqui dentro. E outra coisa, mesmo ela beijando outra mulher nessa put*ria, já é um p*ta de um desrespeito”, afirmou Erasmo.

Para quem não sabe, Aline é namorada do humorista Leo Lins fora do confinamento. Ele, contudo, não tem se manifestado sobre o assunto nas redes sociais e ainda parece estar torcendo para a amada ganhar o reality show da Record. Será que os dois fizeram algum acordo antes do programa? O Só o tempo dirá.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›