A Fazenda 2021: Erasmo Viana retorna para a casa e aparência choca; veja

Erasmo Viana foi o sétimo eliminado de A Fazenda 2021. (Imagem: Divulgação / Record)

Os eliminados de A Fazenda 2021 começaram a cumprir as atividades finais do reality show da Record. Após serem confinados em um hotel e submetidos a testes de Covid, os participantes retornaram para a sede neste domingo (12).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na primeira atividade da reta final, eles participaram de um amigo secreto com os oito semifinalistas da temporada. Após a gravação, que deve ser exibida nesta segunda-feira (13), os jogadores que ainda estão morando na casa retornaram e comentaram sobre a aparência dos ex-confinados.

Veja Também

A mudança visual que mais chamou a atenção foi a de Erasmo Viana. O ex-marido de Gabriela Pugliesi, que é instrutor de crossfit e dono de academia, chegou ao local mais musculoso.

Erasmo Viana aparece mais forte em reality show. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

MC Gui e Bil Araújo foram os primeiros a notar. “O Erasmo está gigante”, ressaltou o funkeiro. Rico Melquiades, que não tem papas na língua, foi o mais incisivo no questionamento. “Que bomba foi aquela que Erasmo tomou?”, indagou, sugerindo que o peão poderia ter usado anabolizantes.

Bil, que conversou brevemente com Erasmo, disse que o novo corpo do rapaz é fruto de treinamento intenso. “Treinando pra cara*** e comendo muito. Ele falou que ganhou 8 quilos”, comentou o ex-BBB.

Erasmo Viana tirou Solange Gomes em amigo secreto

A dinâmica do amigo secreto teve uma coincidência interessante: Erasmo Viana tirou Solange Gomes, com quem teve uma série de desavenças dentro da casa. “Eu amo essa pessoa”, ironizou, antes de entregar o presente para a ex-banheira do Gugu.

Os dois se abraçaram em um clima amistoso. Erasmo e Sol protagonizaram um grande barraco dentro do jogo e o peão chegou a ser acusado de “bater em mulher” pela adversária.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›