A Fazenda 2021: Erika e Marina acusam Erasmo e Tati de autoritarismo no jogo

A Fazenda 2021
Erika e Marina acusam Erasmo e Tati de autoritarismo em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Apesar de um breve desentendimento nos primeiros dias, Erika Schneider e Marina Ferrari tem uma relação de intimidade em A Fazenda 2021. Aproveitando-se disso, as duas dispararam críticas a Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco, que julgaram como autoritários no jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Marina começou contando que o modelo veio reclamar de seu voto, depois da formação da roça mais recente: “Ele veio e falou: ‘Não acredito que você fez isso no ao vivo, você deveria ter me chamado pra conversar’. A gente já conversou alguma vez nesse programa? Eu não tenho afinidade nenhuma”.

A bailarina ficou espantada com a cobrança e acusou Erasmo de ser muito fechado a quem ele quer ter por perto: “Nem comigo ele tem conversado. Ele se fecha! Ele fica só com os amigos dele”.

Seguindo esse desabafo mútuo, a alagoana disse que mandou a real para o peão, falando o seguinte: “Eu não sou sua amiga, pra te dever satisfação e nem falei mal de você, só falei o básico, da falta de afinidade e que não gostei de algumas coisas que ouvi”.

Depois de falar da dificuldade de não ter para onde fugir, em meio às tretas do confinamento, Marina Ferrari criticou as últimas atitudes de Tati: “Ela comprou as dores do Mussunzinho”.

Erika Schneider foi muito criticada pela funkeira por ter colocado Mussunzinho na roça, ao invés de Bil Araújo, e finalizou a conversa: “Ela brigou com todo mundo porque queria que fizessem o jogo dela. Isso não existe. Ela quer mandar no meu voto e no de todo mundo? Por isso que eu falei: ‘Aceita que dói menos’”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Mussunzinho, Dayane ou Bil? Parcial da votação
66981 votes · 66981 answers
VOTEResultado Parcial

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›