A Fazenda 2021: Falha da produção vaza antes informação sobre volta de Aline Mineiro

Aline Mineiro foi a mais bem votada na Roça e voltou para a sede. (Imagem: Reprodução / Record)

Um erro da produção da Record fez com que os peões de A Fazenda 2021 soubessem previamente que Aline Mineiro voltaria da Roça da noite desta quinta-feira (15). A participante ganhou mais uma chance do público e teve uma votação expressiva: 51,25% dos votos.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Após o programa, em uma conversa na sala, Tiago Piquilo relatou que ouviu um dos integrantes da equipe do reality show fornecer orientações sobre a volta da morena – que foi a primeira a subir para a sede.

“Quando anunciou o primeiro, alguém comentou aqui ‘a hora que ela subir’. Ouvi mesmo. Não falei para ninguém”, disse o cantor. Tati Quebra Barraco confirmou que também ouviu a conversa.

Em seguida, Gui Araújo, também contou que soube que Aline voltaria ao ver o reflexo do teleprompter de Adriane Galisteu, no estúdio que fica ao lado da sede. “Eu li o TP. Ele estava refletindo”, contou ele, que foi o segundo peão mais bem votado da rodada.

A eliminação de Victor Pecoraro contrariou o desejo da maioria da casa, que votou em Aline na última Formação da Roça. A peoa ganhou a antipatia da casa por alguns motivos, entre eles ser amiga de Rico Melquiades e também ficante de Dayane Mello.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›