A Fazenda 2021: Fãs de Gui Araújo soltam fogos perto da sede após Roça; assista

Fãs de Gui Araújo soltaram fogos durante a volta do peão para a sede. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gui Araújo está radiante após permanecer em A Fazenda 2021. O influenciador digital voltou para a sede do programa ao lado de Aline Mineiro, na noite desta sexta-feira (15). Assim que chegou na sede, o rapaz disse que ouviu fogos nos arredores do cenário onde é gravado o reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Assim que eu pisei fora do bagulho começou muitos fogos. Quando ela [Galisteu] falou ‘Gui Araújo, você fica na casa’, deu um abraço nele [Victor] e já começou o foguetório”, contou Gui. Erasmo Viana disse que também ouviu o barulho.

Nas redes sociais, os fãs do peão confirmam que os fogos foram disparados por admiradores do ex-MTV. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o rapaz foi homenageado por um fã-clube intitulado “Maguis”.

O ex-namorado de Anitta ficou a um passo de sair do jogo. Enquetes mostravam que ele disputava ponto a ponto a eliminação com Victor Pecoraro, que acabou deixando o programa.

 

Quem é Gui Araújo? – Conhecido por ser ex-namorado de Anitta e também ex-participante do reality show “De Férias com o Ex”, Gui Araújo, por sua vez, está mantendo uma passagem meteórica pelo confinamento de Itapecerica da Serra. O participante conseguiu ser o Fazendeiro da Semana por duas vezes e também esteve envolvido nas principais articulações da sede.

Gui também reuniu uma série de aliados no jogo – entre eles Lary Bottino, com quem mantinha uma amizade desde os tempos de MTV, e com Marina Ferrari (esta última, sua principal affair dentro do jogo). Em contrapartida, construiu inimizades – a exemplo de Solange Gomes e Valentina Francavilla. O fato é que nas últimas semanas, o loiro perdeu a vitalidade demonstrada nos primeiros dias de programa e passou a ser considerado “ranzinza” pela casa e pelo público.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›