Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera ganha homenagem especial no aniversário

Cauã Reymond e Grazi Massafera
Cauã Reymond e Grazi Massafera não deixaram o aniversário da filha passar em branco (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grazi Massafera foi casada com Cauã Reymond entre 2007 e 2013 e essa relação deu frutos: Sofia, que completou 9 anos de vida neste domingo (23). A garotinha ganhou uma homenagem em dose dupla nas redes sociais, dos pais que babaram por sua cria.

A atriz postou duas fotos da filha, numa paisagem deslumbrante, e falou do seu amor de mãe: “Amor da minha vida todinha, meu pedacinho de céu meu farol meu orgulho… Viva ela! Feliz aniversário! Sim, meu amor, nosso amor vem de outras vidas e basta um olhar pra entendermos tudo”.

Cauã foi mais sucinto e resolveu postar um compilado de momentos com Sofia na publicação do Instagram: “Hoje é o dia do maior amor do mundo. Um amor sem tamanho que cresce, cresce, e não tem fim”. Seu post rendeu quase 700 mil curtidas, além de famosos comentando.

Meu Deus ela tá enorme”, se admirou o ator Ícaro Silva. Deborah Secco deixou sua mensagem: “Parabéns pra essa lindeza! Lindos vocês juntos”. A ex-BBB Mariana Felício, que é mãe de quatro crianças, ficou babando: “Que lindos! Parabéns pra essa princesa”.

No post de Grazi também não faltou celebridade. Mariana Goldfarb, a madrasta de Sofia, enviou emojis de coração. Claudia Raia desejou bons votos: “Soso linda que Deus te proteja! Parabéns sua linda”. Glória Maria foi outra a elogiar a beleza de Sofia e também da mãe: “Mais que lindas”.

Recentemente, a loira deu uma lição de maturidade ao parabenizar o ex-marido pelo aniversário: “Hoje o dia é dele! Parabéns, Cauã! Muita saúde e mais e mais sucesso nesse novo ciclo”.

Em 2020, Cauã Reymond tinha explicado como os dois dividem a guarda da filha, em tempos de pandemia: “Minha filha passa metade da semana com a mãe, metade comigo (…) A Mariana me ajuda a fazer tarefas com a Sofia. Às vezes ela tem que brincar sozinha porque eu tenho que lavar o banheiro, por exemplo, e faz parte”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›