A Fazenda 2021: Felipe Neto fica irado após Record cancelar “roupa suja” de Dynho e Sthe Matos

A Fazenda 2021
Dynho e Sthe Matos em A Fazenda 2021; Record cancela Cabine de Descompressão e irrita Felipe Neto (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Na última terça-feira (14), Felipe Neto falou em nome da web quando criticou abertamente a decisão da Record em cancelar a Cabine de Descompressão de Dynho Alves e Sthe Matos, logo após a eliminação da dupla de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Simplesmente um absurdo cancelarem a Cabine de Descompressão hoje”, reclamou o youtuber. “A Fazenda 2021 assassinou o entretenimento esta noite”, lamentou.

Felipe Neto garantiu que não assistiu nenhuma edição do programa comandado por Adriane Galisteu.

Contudo, ele acompanhou de perto as notícias envolvendo o affair entre Dynho e Sthe Matos. Ele perdeu a esposa, que pediu o divórcio, e ela ficou sem o noivo.

“Eu não vi nada da Fazenda. A única coisa que eu estava esperando para ver era os dois lá saírem e descobrirem que estão solteiros ao vivo”, confessou.

Internet apoia Felipe Neto

Assim como Felipe Neto, a internet ficou insatisfeita com a decisão da Record. “É. Record mostrando amadorismo e falta de respeito com público”, começou um perfil.

“Não tem contrato? Tem que participar sim. Não tão ganhando cachê? Tem que fazer sim. Se pisaram na bola lá dentro problema deles sabiam que seriam vigiados dia e noite”, argumentou.

“A Fazenda é mestra em matar a própria audiência”, debochou outro. “A primeira vez na minha vida estou concordando com Felipe Neto”, admitiu um terceiro.

“Esse diretor é inimigo do entretenimento, o povo tem que parar de assistir reality da Record”, defendeu mais um. Os posts do ativista renderam mais de 50 mil internações na rede.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›