Mãe de Mabel Calzolari se muda para a casa alugada por Tatá Werneck e elogia apresentadora

Mabel Calzolari
Mãe de Mabel Calzolari revelou gratidão a Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvinha Tonette, mãe de Mabel Calzolari, saiu do local simples em que morava, nos fundos de uma casa em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Agora, a cabeleireira, que está desempregada, está vivendo em um apartamento alugado por Tatá Werneck, com a ajuda também da atriz Monique Curi.

A ideia das famosas era que a mãe de Mabel, que morreu em junho, vítima de uma doença rara que provoca inchaço na medula, morasse perto de Nicolas, seu neto, que mora com o pai, o ator João Fernandes, ex-noivo da atriz.

Para isso, Werneck e Curi alugaram para Silvinha um apartamento no Flamengo, bem perto de onde o ex-genro vive com o filho.

Em conversa com o jornal Extra, a mãe da jovem atriz afirmou: “Sou muito grata às duas: Tatá e Monique Curi. Elas são pessoas excelentes, de bom coração. As duas foram anjos da guarda na minha vida e na da Mabel”.

“Não conheço a Tatá pessoalmente. Ela era muito amiga da minha filha e tem me ajudado muito nesse momento difícil. A minha vontade era estar mais perto do meu neto, e graças a ajuda dela e da Monique, agora estou”, completou.

Vale lembrar que a apresentadora do Lady Night não chegou a conhecer Mabel pessoalmente, mas ficou tocada pela história da artista. Durante a internação de Calzolari, Werneck falava com frequência com ela por vídeo chamada.

Quando a menina faleceu, a artista fez uma homenagem para ela no Instagram: “Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte?”.

“Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber, minha amiga, que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda. Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e você já não estava reconhecendo muito as pessoas, disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga”, completou.

“Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. Silvinha e João e Nicolas parabéns pela grande Mabel!“, concluiu a artista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›