A quarta festa de A Fazenda 2021 seguiu em ritmo morno e sem grandes acontecimentos, na madrugada deste sábado (9). O motivo é o mesmo da semana passada: a falta de bebidas. Os drinks acabaram pouco mais de uma hora após o início do evento.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
O evento da noite tem como tema cassino e conta com o grupo musical Make U Sweat como atração. Bil Araújo foi um dos primeiros a notar que o freezer estava esvaziando. A maioria dos participantes já havia separado latinhas de cerveja.
Erasmo Viana e Victor Pecoraro foram os primeiros a deixar a celebração. “O maresia essa festa sem bebida, né? Não dá nem vontade de curtir”, reclamou o baiano, na sala. “É chato isso, né”, concordou o ator. “Não gosto de curtir a festa são”, emendou o ex-namorado de Gabriela Pugliesi.
A produção da Record reduziu drasticamente a quantidade de bebidas alcoólicas uma semana após o escândalo de suspeita de assédio por parte de Nego do Borel. Ele foi expulso após as acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, no dia 25 de setembro.
Na internet, os fãs do reality show reclamaram do corte dos drinks. “Festa flopada, galera furiosa porque acabou a bebida”, ironizou um internauta. “A festa mal começou e já acabou a bebida. Boninho dorme toda sexta feliz”, comentou outro, em referência ao BBB.
A festa mal começou e já acabou a bebida. Boninho dorme toda sexta feliz. #AFazenda
— UELLITOR ?️ (@uellitor) October 9, 2021
Eu coloco um drink pra acompanhar a festa da Fazenda, meia hora depois a festa já tá acabando, a bebida já acabou, quem conseguiu beber já deu PT, e meu drink na metade ainda. #AFazenda
— Marcella (@ilustrissimangm) October 9, 2021
Expectativa: Bebidas e tretas na festa
Realidade: Bebida acabou, brochou todos e td acabou em pizza.
Oh Fazenda horrível, horrorosa.— Angela ☯️? (@AngelaMSalomao) October 9, 2021
A festa mal começou e já acabou a bebida. Boninho dorme toda sexta feliz. #AFazenda
— UELLITOR ?️ (@uellitor) October 9, 2021
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!