Rosanne Mulholland viveu a professora Helena em “Carrossel” (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT continua amargando péssimos índices de audiência com a exibição da novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos” em sua grade vespertina.

A história de Lupita (Zuria Vega) e Miguel Ângelo (Jaime Camil) anotou na terça-feira (11) média de 5,4 pontos, picos de 7,1 e share (número de televisores ligados) de 10%, contra 14,0 da Globo, 9,4 da Record e 5,9 da Band – amargando, portanto, o quarto lugar de sua faixa de exibição.

Na sequência da trama da Televisa, a reprise de “Carrossel” saiu-se um pouco melhor, contabilizando 6,7 de média, 8,1 de máxima e 11% de participação, mas tampouco passou da terceira colocação, perdendo feio para a Globo (21,5) e a Record (12,3).

Também ficaram atrás do canal de Edir Macedo títulos como “SBT Brasil” (12,0 x 6,6) e “Roda a Roda Jequiti” (11,1 x 9,5). Já o “Casos de Família” (6,6 x 5,1) sobressaiu-se à rival da Barra Funda e foi a única atração vespertina de Silvio Santos a garantir a vice. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Documento Verdade” atropela Band, atingindo recorde histórico

Audiência da TV: “Balanço Geral” vence “Vídeo Show”, encosta no “Jornal Hoje” e chega à liderança

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!