A Fazenda 2021: Galisteu toma atitude especial com Rico após final

Adriane Galisteu e Rico Melquiades posam juntos no camarim após a final. (Imagem: Reprodução / Twitter)

A apresentadora Adriane Galisteu mostrou que tem um carinho especial por Rico Melquiades, o campeão de A Fazenda 2021. A âncora do reality show da Record tomou uma atitude especial com o humorista após a final do programa, exibida na noite desta sexta-feira (17).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os dois foram para o camarim da loira, nos bastidores da sede onde fica o cenário do programa, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. No Instagram, a loira mostrou que os dois trocaram presentes.

publicidade

Veja Também

Galisteu presenteou o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão com um vestido que ele havia lhe pedido durante a temporada. Já o influenciador digital lhe deu um pijama de presente, com o qual ela saiu vestida após deixar o local.

“Olha eu com a roupa do Rico que ele finalizou e o vestido que esse homem pediu”, disse a loira. “Olha, gente, o que ela me deu. Aí, Dri, obrigado de verdade. Eu tô muito grato”, respondeu o alagoano.

Rico Melquiades diz que vai ajudar a família

Os dois também bateram um breve papo. Na ocasião, Rico revelou o que pretende fazer com o prêmio. “Olha, amanhã vou acordar e gritar: ‘Gente, eu sou rica’. Dri, de primeiro, eu quero ajudar muito a minha família e estou muito grato”, anunciou.

“Faz muito bem. É a melhor forma de utilizar a sua grana é ajudando sua família. […] Mas guarda um pouco pra viajar porque é bom”, respondeu a ex-modelo. “Eu vou viajar muito e trabalhar muito. Não quero botar a mão no R$ 1,5 milhão. Eu quero trabalhar, trabalhar e ganhar dinheiro”, comemorou o rapaz.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!