A Fazenda 2021 ganha previsão de estreia na Record

A Fazenda
A Fazenda 2021 já tem data prevista para estreia (Imagem: Divulgação)

Apesar da dúvida de quem será o apresentador da próxima edição de A Fazenda 2021, a direção da Record já definiu a possível data de estreia do reality rural. Segundo o colunista Flávio Ricco, com 94 episódios, a atração deve ir ao ar a partir do dia 14 de setembro, com um elenco de 20 participantes. O prêmio permanece o mesmo, de R$ 1,5 milhão.

Desde a saída de Marcos Mion da emissora de Edir Macedo, começaram as especulações de quem poderia ser o substituto. Um dos nomes prováveis é o de Rodrigo Faro, que já afirmou que tem interesse em comandar o programa.

Em entrevista ao Lavando a Roupa, de Lucas Selfie, no YouTube, o apresentador não descartou a possibilidade: “Cara, sabe que saiu em todo lugar, todo mundo falou isso. Eu não mentiria aqui para você. Não foi falado ainda na alta cúpula. Essa determinação, essa escolha, não foi feita”.

Não começaram a falar sobre isso porque, antes de A Fazenda, eles ainda têm o Power Couple com a Adriane Galisteu. Depois, A Ilha, com a Sabrina Sato. Só em setembro que é A Fazenda. Não foi falado, não foi mesmo”, garantiu.

Tamanha a repercussão das notícias colocando Rodrigo como o novo apresentador do programa, que fez o ator ligar para a direção da Record. “Quando eu li tudo aquilo, falei: ‘Caramba, como é que vou fazer?’. Porque você lê pela imprensa, tanta gente falando, acha que é verdade. Aí você pega o telefone e liga: ‘Vem cá, esse negócio de Fazenda…’ . ‘Não, Rodrigo, não tem nada‘”, recordou.

Faro falou sobre sua “relação incrível” com a diretoria da Record e disse: “[São] Pessoas que comandam a emissora, são meus amigos, de tomar um negócio junto, jogar uma bola junto, amigos. Então eu confio neles. Quando liguei e perguntei, me foi dito: ‘Nem foi falado sobre isso ainda’. Todos esses nomes que estão saindo, não só o meu, não são ventilados pela Record e não vêm da Record. São especulações“.

Sobre o trabalho de Mion à frente de A Fazenda, Rodrigo Faro deu como exemplo o BBB. “A gente tem que entender que o formato é sempre a grande estrela. O formato A Fazenda, o formato BBB… Vocês [participantes] fazem o programa. O que o Mion fez foi muito legal, foi agregar a esse sucesso, uma condução divertida, leve, usando o jeito dele falar”, elogiou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›