Ronnie Marruda
Ronnie Marruda, o Cigano de Senhora do Destino, vende bolos para se sustentar (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

O nome pode não ser lembrado na primeira oportunidade, mas Ronnie Marruda fez sucesso quando interpretou Cigano na novela Senhora do Destino, exibida entre 2004 e 2005. Longe da televisão, ele sobrevive com um novo trabalho.

O ator de 64 anos, que interpretava o agressivo personagem que batia na mulher (vivida por Adriana Lessa), atualmente vende bolos numa barraca nas proximidades do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Nos domingos, vende frango assado na varanda da própria casa, no Horto.

Em entrevista ao jornal Extra, Marruda explicou melhor essa fase de sua vida: “Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. Agora, fui convidado junto com a minha mulher para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. Essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor“.

Com a mulher, tem um filho de 5 anos, que fica no colégio enquanto eles fazem as vendas: “Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente, é que pinta um trabalho com dublagem”.

Na televisão, Ronnie fez quinze trabalhos. O mais recente foi uma participação especial na novela Verão 90, quando interpretou um policial. Na entrevista, adiantou que tem um convite para fazer cinema, mas que isso não o impedirá de vender bolos.

Já tenho uma clientela, e a ideia é expandir esse negócio. As vendas de bolos e frangos se tornaram uma atividade secundária, inclusive a do bolo foi muito útil e me ajudou, principalmente, a fazer contatos. Sou um artista que, porém, estou vendedor“, disse.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos