A Fazenda 2021: Gui Araújo abre a toalha e acaba mostrando tudo por baixo

gui araujo
Gui Araújo se descuida e mostra tudo (Imagem: Reprodução / A Fazenda)

Gui Araújo voltou a repercutir nas redes sociais, mas desta vez, o motivo foi um descuido logo após a hora do banho em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No Twitter, está circulando um vídeo no qual ele aparece abrindo a toalha sem nada por baixo. A situação aconteceu após a festa de ontem (19).

Enquanto ajustava a toalha, ele deixou tudo à mostra e o tamanho acabou dividindo opiniões. Muitos elogiaram, mas outros discordaram.

“Parece o nariz do Lula Molusco”, opinou uma pessoa. “Que coisa horrorosa, achei broxante”, comentou outra. “Ele tem fimose?”, questionou mais uma.

Uma internauta, porém, discordou. “Esse aí tá longe de ser dos mais feios e pequenos, eu hein, vocês nunca viram um na vida”, comentou.

Gui Araújo revela como conheceu Anitta

Ex-namorado de Anitta, participante de relembrou o namoro de 7 meses com a cantora. Ele contou como os dois se conheceram e também como tudo terminou entre eles.

Segundo o fazendeiro, Anitta o procurou quando o Instagram começou a virar febre no Brasil, inclusive sendo ajudado por um amigo famoso:

Ela sempre me mandava as mensagens: ‘Oh, e aí, não sei o quê… Vai lá no meu show e tal’. Só que eu sempre muito tímido fui duas vezes no camarim e ela não deve nem lembrar. Ela sempre foi ‘prafrentex’. Ela falou: ‘Tô em São Paulo tal hora, vai me ver’. Aí, eu fui uma vez e o Gominho me buscou dizendo: ‘Ela quer te conhecer’”.

Nesse papo com Valentina Francavilla, Gui afirmou que o isolamento social causado pelo início da pandemia da Covid-19, acabou o juntando à artista:

É muito legal. Eu namorei com a Larissa, porque eu não conhecia um lado da Anitta. A gente ficou todos os meses trancado na mesma casa. Não era show e glamour, era eu e ela de pijama 24 horas por dia, mas foi sensacional. Caso não fosse nessa época, seria impossível de mudar”.

E como tudo acabou?

O ex-MTV explicou que o início do rompimento dos dois foi a flexibilização das medidas sanitárias: “Quando começou a abrir as coisas, ela já teve que mudar pra fora pra carreira internacional e foi um dos motivos que a gente se distanciou”.

Gui Araújo declarou que não pôde embarcar com Anitta para o exterior, em meio à carreira internacional da “poderosa”, porque estava trilhando o próprio destino:

Eu tô muito próximo de conseguir umas coisas pra mim, assim… De ajudar a minha família ou ter alguma coisa pra mim. Eu não podia largar tudo para ser namorado de alguém nesse momento. São escolhas, né?! A vida dela ela não pode em parar pra pensar em ninguém e tá certo também. Assim como ela faz isso pra conquistar as coisas dela, eu tive que fazer assim também para conquistar as minhas”.

A gente falou: ‘Olha, infelizmente, eu não tenho como ir’. Ela: ‘Felizmente, eu tenho que ir’. Nós nos apaixonamos. Foi uma coisa que no começo da pandemia deu uma segurança grande pra gente… Sigo fã dela e do trabalho dela”, finalizou o paulista.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›