A Fazenda 2021: Gui Araújo dispara alfinetada contra Rico e web aponta homofobia

A Fazenda 2021
Rico Melquiades foi alfinetado por Gui Araújo em A Fazenda 2021 e internautas aponta homofobia (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Gui Araújo tem colecionado polêmicas fora e dentro de A Fazenda 2021 e a mais recente foi envolvendo Rico Melquiades. O fazendeiro da semana contou a quantidade de peões e soltou uma fala polêmica, fazendo internautas o acusarem de homofobia.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O ex-MTV estava na piscina com Dynho Alves, MC Gui e Bil Araújo, e eles se deram conta que a casa ainda tem 12 participantes. Oito peões já foram eliminados, Medrado desistiu do reality e foi substituída por Lary Bottino e Nego do Borel foi expulso.

Veja Também

Parando para contar a quantidade de homens e mulheres, Gui disparou: “Essa temporada tá assim: quatro homens e meio”. Por ser o peão com quem tem rivalidade, naturalmente a fala foi interpretada como uma alfinetada em Rico.

Dynho Alves ficou chocado com a conta, na ocasião: “É mesmo? Só tem nós de homem?”. Valentina Francavilla confirmou: “Só vocês”. O ex de Anitta finalizou o papo: “Só nós quatro… Nós estamos em extinção”.

Pegou mal…

Nas redes sociais, os internautas detonaram Gui Araújo, como um que escreveu o seguinte: “Querendo dizer que o Rico não é homem?”. Outro deles devolveu a cutucada para a cria do De Férias Com o Ex: “O Araújo colocando o Rico como meio, mas serve pra ele”. Um terceiro continuou: “Rico sendo gay é muito mais homem que todos eles juntos”.

Teve quem se indignasse com a falta de reclamações: “Homofobia e ninguém está protestando por quê?”. Mais um tuiteiro defendeu Rico Melquiades com seu comentário: “Rico é mais homem que eles, Rico é o único que fala tudo na cara de todos”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
39595 votes · 39595 answers
VOTEResultado Parcial

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›