A Fazenda 2021: Dynho Alves vence Prova de Fogo e conquista o Lampião do Poder

A Fazenda 2021
Dynho Alves vence Prova de Fogo e conquista o Lampião do Poder em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução – PlayPlus)

Depois da eliminação de Tiago Piquilo, na quinta-feira (11), o jogo de A Fazenda 2021 teve que andar e outra Prova de Fogo aconteceu no reality show da Record. Dynho Alves saiu como o grande vitorioso, mas muita coisa aconteceu nesse meio tempo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Antes de tudo, Adriane Galisteu entrou ao vivo para avisar qual foi a opção vencedora, numa votação que estava rolando há dias no TikTok. O poder vermelho diz que o peão deve escolher um roceiro e ele não poderá ser vetado da Prova do Fazendeiro. O amarelo só é revelado ao vivo, desta vez na terça-feira (16).

Depois dos sorteios das bolas, Dynho, Solange Gomes e Marina Ferrari foram os três sortudos selecionados. O trio colocou MC Gui, Bil Araújo e Mileide Mihaile como seus ajudantes. A prova foi pouco mostrada, mas se via três circuitos que exigiam rapidez, coordenação motora e concentração.

E no que deu?

Por fim, o marido de MC Mirella saiu como o campeão da disputa. Ele escolherá qual dos poderes ficará e qual outro deixará para algum peão de sua escolha. Marina mandou Dayane Mello e Solange escolheu puxar Gui para a baia. Um dos quatro será mandado para a roça pelo mais votado da casa.

Vale lembrar que Gui Araújo é o fazendeiro da semana e manda o primeiro nome da berlinda. O último geralmente é definido pela dinâmica do Resta Um e veta um dos roceiros de disputar a Prova do Fazendeiro.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
39595 votes · 39595 answers
VOTEResultado Parcial

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›