A Fazenda 2021: Gui Araújo se recusa a conhecer Luísa Sonza e revela o motivo

Gui Araújo expõe Luísa Sonza em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gui Araújo continua expondo os famosos que conhece e desconhece no confinamento de A Fazenda 2021. A mais recente citação, por exemplo, foi sobre a cantora Luísa Sonza.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, ele pegou todos de surpresa ao dizer que não a conhece e nem pretende conhecê-la, pois se isso acontecesse, acabaria se apaixonando por ela, pelo que já sabe dela.

“Tem algumas pessoas que eu não quero nem conhecer. A Luísa Sonza é uma delas. Não quero nem conhecer ela, porque tipo…”, disparou. “Você vai se apaixonar”, disse Aline Mineiro.

“Mas Gui, e se por exemplo você conhece a Luísa, fica com a Luísa e não ‘encaixa’ nada?”, questionou Valentina. “Então, mas é que eu vejo tanto os trejeitos… Eu não me apaixono pelo físico”, disse ele.

“É por alguns detalhes”, comentou Aline. “É! Pelo jeitinho, as coisas que fala, as coisas que gosta”, revelou Gui.

Gui Araújo fala de Duda Reis em A Fazenda 2021

Recentemente, Gui Araújo já havia surpreendido ao revelar que tem o desejo de reatar o relacionamento relâmpago com Duda Reis, sua “ex”, que, por acaso, foi noiva de Nego do Borel, expulso do reality show da Record.

Enquanto outros participantes estavam falando sobre romances, o ex-MTV suspirou: “Ai, Maria Eduarda…”. Solange Gomes quis saber de quem ele estava falando e Rico Melquiades mandou a real: “É a ex do Borel”.

A ex-modelo ficou confusa com o histórico amoroso de Duda: “Ué, gente?!”. Gui então se explicou melhor, otimista com uma reaproximação: “A gente terminou, mas se ela tiver lá quando eu voltar…”.

Mais cedo, o ex-namorado de Anitta reparou na sandália de Mileide Mihaile e voltou a citar a ex: “A Duda só usa sandália assim, pra todo lugar que vai. Se vai jogar futebol vai com sandália assim”.

Vale lembrar que Duda Reis soltou uma indireta para Gui Araújo, depois dele ter exposto muitas de suas ex: “Bom que relembro que existem certas coisas/pessoas que nunca vão mudar e bom que eu agradeço mais um *enorme* livramento na minha vida”.

Anteriormente, durante uma conversa com Rico, o paulista explicou que o relacionamento com a atriz não teria dado certo por conta da relação dela com Nego do Borel: “Quando ela chegou em São Paulo fui eu e a Lary Bottino na casa dela. A gente começou a ficar e não parou mais”.

O humorista quis saber: “E aí vocês acabaram porquê? Brigaram?”. Gui deu a sua versão dos fatos: “Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada (…) Era muito assim, tipo, de manhã: ‘Você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto’. E a noite ficava: ‘Pô, não sei se eu quero, tô pensando’. Não tinha muita confiança”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›