A Fazenda 2021: Gui Araújo vence Prova do Fazendeiro; Mussunzinho, Day e Bil estão na Roça

Gui Araújo venceu pela segunda vez a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A segunda Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 alçou Gui Araújo ao posto máximo do jogo pela segunda vez nesta temporada. A dinâmica, realizada ao vivo pela Record na noite desta quarta-feira (29), consistiu em um jogo de tiro ao alvo.  Com isso, Dayane Mello e Bil Araújo irão para a Roça ao lado de Mussunzinho.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Cada peão precisava derrubar os patos dos adversários. Perdeu todos os patinhos, está fora da prova. O vencedor precisava chegar com ao menos um patinho para ganhar. Durante a dinâmica, Bil e Gui focaram a mira em Day, que foi a eliminada. Depois, eles disputaram entre si o prêmio e o ex-MTV levou a melhor.

Ao chegar na casa, a Erika Schneider repassou o Chapéu de Fazendeiro para o novo líder da casa. Ele agora está imune e, na próxima Formação da Roça, ele terá que indicar um peão para a berlinda. Além disso, terá que delegar as funções da Fazenda para os outros adversários.

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Mussunzinho, Dayane ou Bil? Parcial da votação
66979 votes · 66979 answers
VOTEResultado Parcial

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›