João Vicente de Castro surpreende e se declara para a ex-sogra Gloria Pires

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro faz desabafo emocionado sobre Glória Pires (Imagem: Divulgação / Globo)

João Vicente de Castro voltou a declarar toda a sua admiração para a sua ex-sogra, Gloria Pires, em rede social. No dia em que a veterana completa 57 anos, o famoso fez questão de deixar uma mensagem comovente para a global.

“Como eu tenho saudade dela”, disparou o ator, que foi namorado da filha da atriz, Cleo Pires. “A primeira vez que nos vimos o olho dela já cuidava de mim. Glória é todos os elogios que navegam por aí, tudo que dizem, é verdade”, acrescentou ele.

“Ela é a maior atriz do Brasil, porém essa é a menor parte da grandeza que tem nessa biografia. A grandeza dela é muito maior que qualquer câmera pode captar, Glória é gigante, mãe atenta e precisa, parceira sempre, apoia todos a sua volta, tem desejo de vida, amor que inunda tudo que existe e ama sem limites“, desabafou João Vicente de Castro.

O ator continuou sem economizar nas palavras: “Dizem que o tempo traz pra fora o que a pessoa é por dentro, é por isso que o tempo só a deixa cada vez mais linda. Celebramos hoje o nascimento de uma grande mulher. Essa do coração imenso”.

“Essa de talento inigualável, essa que é cheia de coragem e potência, Essa do sorriso mais linda. Essa que é amor da cabeça aos pés. Essa que é a Gloria. Que sorte a nossa que existimos perto de você. Te amo imenso”, completou o famoso, que recebeu elogios por sua atitude.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como eu tenho saudade dela. A primeira vez que nos vimos o olho dela já cuidava de mim. Glória é todos os elogios que navegam por aí, tudo que dizem, é verdade. Ela é a maior atriz do Brasil, porém essa é a menor parte da grandeza que tem nessa biografia. A grandeza dela é muito maior que qualquer câmera pode captar, glória é gigante, mãe atenta e precisa, parceira sempre, apoia todos todos a sua volta, tem desejo de vida, amor que inunda tudo que existe e ama sem limites. Dizem que o tempo traz pra fora o que a pessoa é por dentro, é por isso que o tempo só a deixa cada vez mais linda. Celebramos hoje o nascimento de uma grande mulher. Essa do coração imenso. Essa de talento inigualável, essa que é cheia de coragem e potência, Essa do sorriso mais linda. Essa que é amor da cabeça aos pés. Essa que é a Gloria. Que sorte a nossa que existimos perto de você. Te amo imenso. ?

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro ? (@joaovicente27) em

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›