A Fazenda 2021: Lary Bottino se irrita ao ver cenas de Marina fofocando pelas costas

 

Lary Bottino assiste primeiras imagens do programa. (Imagem: Reprodução / PlayPlus Ao Vivo)

Lary Bottino assistiu as primeiras imagens após a eliminação de A Fazenda 2021. A influencer participou do quadro Cabine de Descompressão, do PlayPlus, na madrugada desta sexta-feira (22). No início da entrevista, ela revelou ter ficado chateada com Marina Ferrari.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A mágoa da ex-MTV se dá por não ter sido salva pela morena na dinâmica do Resta 1. “Fiquei muito chateada com a Marina, porque eu a salvei na semana passada. Mas eu acho que ela é uma pessoa que ‘não vem’, sabe?”, disse. “Acho que ela estava desligada do jogo. Estava meio cega. E agora acho que ela é planta”, emendou.

A peoa se surpreendeu ao ver imagens da influencer criticando a proximidade dela com Gui Araújo. “Falou pouco e falou bosta. O Guilherme é muito bem amigo. Eu sei o que ele sente”, rebateu. “Ele sempre me falou coisas que me sentem bem”, completou Lary.

Ela ainda comentou que a relação de Mari e Gui tende a não dar certo. Ela afirmou que o afastamento do casal e disse que não influenciou na decisão. “Não acho que foi uma questão de jogo. Ele já tinha me falado dela”, pontuou.

Lary Bottino deixou o programa obtendo apenas 9,61% dos votos. Valentina Francavilla, por sua vez, teve uma das maiores votações da temporada, terminando a rodada com 62,15% para ficar. Já Gui voltou com 28,24%.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›