Depois de Todas as Flores, Fabio Assunção é alvo de nova novela da Globo

Fabio Assunção
Fabio Assunção é cotado para papel de destaque em Mania de Você (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de Todas as Flores, com gravações encerradas há meses, Fabio Assunção tem dedicado o seu tempo fora da TV, mas isso pode acabar. A Globo quer o galã no elenco da novela que marca o retorno de João Emanuel Carneiro às nove da noite.

Caso esteja com disponibilidade na agenda, o ator fará um dos principais personagens de Mania de Você, título provisório da nova novela do autor consagrado, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

A conversa para ter Fabio Assunção no folhetim não vem de agora. O “namoro” vem desde as gravações de Todas as Flores, que está no ar no Plim Plim com excelentes índices de audiência. A possibilidade disso acontecer é enorme pela ausência dele no remake de Renascer.

Com ou sem Fabio Assunção, Mania de Você estreia no segundo semestre de 2024 no horário nobre da Globo

Em tempo, Mania de Você vai colocar duas mulheres como amigas e depois rivais. Viola se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o vilão Mavi. O rapaz vai trabalhar numa empresa de segurança na internet.

A mocinha se torna amiga de Luna, uma estudante de gastronomia. Viola passa a se interessar pela cozinha e se mostra com mais talento. Desiludida com o casamento, a protagonista ainda se apaixona por Franco, o amor de Luna.

Dez anos depois, Luna é pobre e Viola se torna chef de cozinha. Antes amiga, a ex-rica vira a vilã e vê que a protagonista tem a vida que ela devia ter.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].