A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez passa mal ao vivo antes da Roça

Liziane Gutierrez precisou ser amparada pelos peões de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Playplus)

A modelo Liziane Gutierrez passou mal antes de enfrentar a primeira Roça de A Fazenda 2021, na noite desta quinta-feira (23). A beldade teve uma crise de ansiedade após a direção da Record pedir para os peões se reunirem na sala.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Lizi precisou ser amparada pelos outros peões, que levaram água com açúcar para a morena beber. “Respira fundo, calma, bebe água devagarinho e conta 1, 2 e 3”, sugeriu Solange Gomes, que enfrenta a peoa na berlinda ao lado de Nego do Borel.

Ela também não conseguiu fazer a própria defesa na entrada ao vivo. “Dri, eu estou me sentindo muito mal”, confessou para a apresentadora Adriane Galisteu. A loira, então, pediu que os participantes levassem mais água para ela e disse que o departamento médico do canal está à disposição.

Ir para a Roça era o maior temor da digital influencer. Logo no primeiro dia de confinamento, ela avisou que tocaria o terror caso recebesse muitos votos. “Se eu tomar voto combinado para c*, meu irmão, quando eu voltar, vou tocar o terror”, vociferou, sem mencionar nomes.

RD1 vem questionando seus leitores sobre qual peão deve ficar no reality show. Para o público, – até a tarde de hoje – Liziane sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 16,26% dos votos. A enquete aponta, contudo, que a disputa está acirrada entre ela e Sol. O resultado, portanto, é imprevisível.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›