Bruna Biancardi e Carol Dantas surgem juntas em festa e ganham alfinetada de Neymar

Neymar
Bruna Biancardi e Carol Dias ganham comentário curioso de Neymar após apareceram juntas em festa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Bruna Biancardi, atual namorada de Neymar, e Carol Dantas, ex e mãe de Davi Lucca, filho do jogador, surpreenderam o mesmo ao irem em uma festa juntas, no último domingo (22). O craque alfinetou a roupa que Biancardi e Dantas usaram para o evento.

Neymar brincou ao perguntar para Bruna e Carol se ambas estavam em uma festa de Ano Novo, pois usaram looks brancos. “As duas de branco”, comentou Dantas em uma publicação do Instagram.

Em seguida, Neymar questionou o comentário feito por Carol: “Ano novo?”. Bruna e a ex-parceira do jogador foram no aniversário de Natalia Beciu, uma influenciadora espanhola.

Veja Também

Neymar e Bruna se conheceram pelas redes sociais. O craque se apaixonou pela moça e a chamou para conhecer Paris. Já Carol conheceu o jogador em Santos, quando tinha 16 anos de idade. Davi, filho do ex-casal, possui 10 anos de idade.

Bruna Biancardi e Carol Dantas usam a mesma cor de roupa em festa e levam alfinetada de Neymar
Bruna Biancardi e Carol Dantas usam a mesma cor de roupa em festa e levam alfinetada de Neymar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Bruna Biancardi desabafa por sofrer ataques após assumir namoro com Neymar

Há algum tempo, a influenciadora desabafou em suas redes sociais por receber ataques dos internautas, após assumir o romance com Neymar. Questionada por um seguidor sobre não expor sua vida íntima, Bruna contou que prefere manter sua família longe dos holofotes.

“Porque infelizmente tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando por aqui. Então, prefiro deixar a minha família um pouco longe disso. Proteger quem eu amo desses ataques que recebo todos os dias”.

Em seguida, um internauta quis saber o que Biancardi diria para as pessoas que não gostam dela. Bruna, por sua vez, mandou o recado sobre a situação que estava enfrentando nas redes:

“[Diria] que a vida é curta e que devemos vivê-la com quem a gente gosta, falando de pessoas que gostamos e admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas vivemos em sociedade e devemos respeitar cada um”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›