A Fazenda 2021: Marina dá fora em Gui Araújo, mas toma atitude íntima com ele na cama

Marina Ferrari e Gui Araújo dão início a romance (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O influencer Gui Araújo poderá formar o primeiro casal de A Fazenda 2021 com Marina Ferrari. Pelo menos foi o que foi visto durante a festa que rolou na madrugada desta sexta-feira (18).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, ele tentou dar um selinho na famosa, com a ajuda de Fernanda Medrado, mas ela acabou recusando. Tudo começou quando a ex-participante do Power Couple disparou:

“Quando eu ganhei o carro, sabe o que eu pensei? Imagina o Gui Araujo dando um selinho na Mari Ferrari”.

E Gui gostou da ideia: “Eu imaginei isso antes de você ganhar o carro”. Imediatamente, ele aproveitou a deixa para tentar dar um selinho, mas a morena acabou recusando.

Ela se esquivou, no entanto, mais tarde, acabou topando deitar junto com ele, com quem chegou a ficar de conchinha, protagonizando o momento de intimidade diante das câmeras.

Vale lembrar que Gui Araújo é o fazendeiro da semana e anunciou que deve indicar Nego do Borel para a berlinda na próxima semana.

Em uma conversa com Fernanda Medrado, MC Gui, Marina e Ericka, o Fazendeiro da Semana revelou que foi procurado por Nego um dia antes de entrar no confinamento para propor uma aliança.

Na ocasião, o funkeiro também teria supostamente tentado pintar a ex-namorada, Duda Reis, de “louca”.

“O Nego me propôs aliança um dia antes do confinamento e chamou ‘aquela pessoa’ de louca”, revelou o ex-namorado de Anitta. Gui ainda revelou que Duda precisou tomar remédios após o caso e teme sair na rua.

Medrado ouviu o relato e se mostrou indignada com as revelações do colega. “Eu esperava que ele entrasse aqui evoluído e pedisse desculpas pelo que fez”, indignou-se a rapper. “A mulher sempre é a louca, né? O cara sempre é o certo”, ironizou.

MC Gui também endossou que não tem uma boa relação com o peão, mas não contou o motivo. “Ele já me manipulou algumas vezes”, disse. O loiro e o influencer disseram que vão ficar distantes do carioca, mas manter o respeito.

Nego do Borel aceitou participar do reality show da Record para tentar “limpar” a imagem conquistada após alguns escândalos na imprensa de celebridades. Duda Reis o acusa de agressão e estupro. Ele, por sua vez, nega as acusações.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›