Marina Ferrari tem adotado um jogo mais contido, mas mesmo assim não deixa de emitir suas opiniões em A Fazenda 2021. Numa conversa com Aline Mineiro e MC Gui, a peoa revelou que está magoada com comentários recentes de Sthe Matos sobre ela.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A baiana afirmou, na dinâmica do Hora do Faro, que acha Marina forçada, ausente no jogo e que a concorrente parece sempre estar no “país das maravilhas”. A criticada afirmou que Sthe tem levado as coisas para o pessoal: “Mas a gente acaba levando, porque infelizmente, são pessoas, são sentimentos”.
A alagoana alegou que mesmo o fato de falarem dela não ser novo, isso ainda a deixa triste: “Eu sei que falam isso de mim desde o começo do programa. Eu sei que já passei por muita coisa, já amadureci muito, já aprendi muito… Já tô aprendendo a falar melhor, a me posicionar melhor… Mas ainda magoa, não vou mentir. Principalmente quando é com algumas pessoas que você tem carinho”.
E o que seria melhor?
Sobre a dinâmica do tribunal, Marina Ferrari declarou que preferia enfrentar Dayane Mello e explicou o porquê: “Por isso eu queria ir com a Day! Ela podia me chamar de árvore, daquela planta, de galho seco, que eu não ia estar nem aí. Eu ia falar que acho ela isso, isso e isso. Me defender disso, disso e disso”.
Aline, depois de ouvir, questionou a amiga: “Então você ficou magoada porque foi a Teté e você gosta dela. É isso?”. A influenciadora concordou e finalizou o papo se autodescrevendo:
“Só que por exemplo… Eu gosto de um monte de gente aqui, que veio me falar: ‘Ai você precisa ter mais isso, você é muito boa, muito coração’. Sabe o que eu falei pra pessoa? ‘Amor, é o seguinte, eu sou assim. Sou coração, vou continuar assim, com a minha coerência, do início ao fim’”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.