A Fazenda 2021: Marina Ferrari decide se afastar de Gui Araújo

Marina Ferrari revela que quer se distanciar de Gui Araújo. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari, ao que tudo indica, quer se distanciar de Gui Araújo. Os dois estão flertando desde o início de A Fazenda 2021. Com a chegada de Lary Bottino, contudo, o casal passou a se distanciar mais. Em uma conversa com MC Gui, no início da noite desta terça-feira (12), a morena desabafou e revelou que não quer levar o romance com o rapaz à frente.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Eu não estava sentindo reciprocidade dele, sabe, em relação aos meus carinhos, minhas coisas. Na primeira semana, eu entrei aqui sem querer relacionamento nenhum, com a cabeça focada. Aí ele começou na segunda semana com aquelas brincadeiras, dando meio em cima e eu cedi. A gente ficou com carinhos, essas coisas, e foi se apegando. Só que depois ele foi mudando”, contou ela.

“Tem dias que ele troca o dia pela noite, aí quando chega de dia eu não consigo ter contato e conversar com ele direito. Também eu não tenho muita intimidade porque ele nunca se abriu muito para mim. Quando eu queria perguntar coisas mais pessoas ele mudava de assunto, e nunca se interessou muito sobre a minha vida também, sabe? Ele não ia a fundo na conversa”, continuou.

Mari revelou que também não conseguiu construir uma relação de intimidade com o bonitão. “Passava o dia inteiro com ele. Eu não tinha a liberdade, a brincadeira que eu tenho até com você e outros amigos aqui”, completou.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›