A Fazenda 2021: Lary Bottino desaprova affair entre Gui Araújo e Marina

Gui Araújo e Lary Bottino conversam sobre romances dentro de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lary Bottino está reprovando o affair entre Gui Araújo e Marina Ferrari em A Fazenda 2021. A influencer também acredita que o romance que ela própria está mantendo com Bil Araújo não vai para a frente. Ela conversou sobre o assunto com ex-MTV nesta segunda-feira (11).

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Minha opinião é que, para o jogo, você e a Marina seriam legal. Mas na vida real, quando sair daqui, vocês vão parar”, opinou Lary, que é amiga pessoal do bonitão fora do reality show da Record. “Aham, não tem nada a ver”, concordou Gui.

A ex-amiga de Anitta comparou os dois casais. “É o que eu sinto igual com ele [Bil]. E eu não quero mais ficar perdendo tempo, porque eu vou me apegar ao cara. Aqui dentro é muito intenso e eu sou intensa”, lamentou. Gui também revelou preocupação com a repercussão da relação.

“Estou do com medo do que eu vou fazer, do que eu sinto. Até porque eu sei que a minha cabeça está lá fora. Ela está sendo muito legal comigo. Na primeira ou segunda festa, a galera começou a shippar a gente. O Bil foi conversar e ela disse ‘tenho medo de me machucar com ele, ele só quer jogar com a razão, não trouxe o coração'”, contou ele. “Nem ele trouxe”, emendou Lary.

Gui e Marina flertam desde as primeiras festas do programa. Já Lary e Bil se aproximaram na celebração do último final de semana – eles, inclusive, foram parar embaixo do edredom.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›